25 de fevereiro de 2010


Vou começar a escrever, mesmo sem antes definir o layout do blog. Aos poucos eu vou melhorando aqui, corrigindo ali até que fique do jeito que eu quero.

Agradeço ao Augusto do blog Vamos Correndo(http://www.vamoscorrendo.com.br/) por me ajudar a escolher qual servidor de blog utilizar e tambem com algumas dicas de corridas(Valeu Xara!)

-------------------------------------------

Vou utilizar esse blog para registrar alguns acontecimentos dos dias de treino de corrida, lugares bons para correr, tempo, superação, enfim, falar um pouco a respeito dessa nova fase da minha vida, onde eu estou me esforçando ao máximo para trocar o vicio do cigarro pelo vicio da endorfina que a corrida proporciona.

1º dia de treino antes da inauguração do blog

Namorada viajando a trabalho, nada para fazer na internet, nada passando na TV, resolvi sai para correr um pouco, devia ser umas 20:00hs quando coloquei meu tênis, peguei o frequencimentro e fui fazer o aquecimento. O tempo começava a virar, mas nada que apontasse chuva. Sai para correr, sem pressa, sem compromisso e inventando novas rotas pelo condomínio. As vezes encontrando alguém que estava correndo ou treinando bike, mas a maior parte do tempo era apenas eu, minha cabeça (que não para de pensar) e a rua.

Com apenas 15 minutos de corrida e viajando veio um estrondo! Eu nunca corri tão rápido, devo ter feito um pace de 3 minutos ou menos(rsss). Meu frequencimentro ficava apitando, mas eu nem quis olhar, apenas pensei "Deixa eu pegar distancia daqui para depois ver o que aconteceu".

Passado o susto vi que um raio acabava de cair na caixa d´agua de um condomínio, bem na hora que eu estava passando e então veio a chuva. Fora o susto achei muito bom correr na chuva, parece até que dá mais energia para ir mais longe, mas achei melhor não arriscar, pois com raio não se brinca.

Terminei minha corrida em apenas 17'30'' num trajeto de 3,6K

Novo post após o proximo dia de treino.

Abraços e vamo que vamo!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

1 comentários:

Augusto disse... [Responder comentário]

É isso aí Leonardo, Parabéns pelo blog... e bem vindo ao mundo dos corredores blogueiros. Abraço!

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas