Agradecimentos e Primeira I.V.C.L.P.M - Sabe o que é isso? Não? Então leia!

25 de março de 2010


Tenho notado, nos ultimos 5 dias, o grande número de acesso internacional ao blog, e é claro tambem nacional. Sendo assim, resolvi fazer um post de agradecimento à todos que acessam meu blog.

 Breve resumo:

A idéia inicial do blog, era registrar minha luta contra o cigarro, meu desenvolvimento na corrida e quem sabe, transfomar outros fumantes em não fumantes, e "qui sá", em corredores!


Esperava alguma visita no blog, mas coisas de duas ou três pessoas, no máximo, e aqui da Região de Campinas.



Para minha surpresa, o blog está tendo uma grande aceitação nacional e interncional(que chic!!!), e fico muito feliz com isso!

Hoje conheço, blogueiros, corredores, atletas profissionais e até ultramaratonistas!!! É gente de todo lugar!!

É praticamente aquela música: "De Leste a Oeste, de Norte a Sul!!!" (lembra? rsss)

Muito obrigado à todos que acessam o blog diariamente ou não, que deixam comentarios, dicas, risadas de alguns acontecimentos, força nos momentos difíceis(uma dor no joelho, por exemplo) ou apenas aqueles que entram no blog para a leitura e não deixam comentários, eu sei que voces passam por aqui! ;)

Valeu mesmo gente!

Agradeço também, minha amiga Quiane, do blog "Fazendo Arte com Quiane", "O Papo Aqui é Carro" e "Notícias de Saúde"que fez um post divulgando meu blog. Valeu Quiane!!!

Para finalizar, quero propor uma I.V.C.L.P.M - Integração Virtual de Corredores e Leitores Pelo Mundo(Nossa, essa doeu né? Inventei agora.. rsss).

Convido todos a deixar um comentário dizendo: Nome, cidade, país em que vive, quanto tempo corre e qual a distancia preferida. O que acham?

Vou ser o primeiro para quebrar o gelo e não deixar ninguem tímido!
Espero que corram juntos nessa idéia!

Abraço e vamo que vamo!!!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

16 comentários:

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Meu nome é Leonardo Nista, sou de Campinas/SP/Brasil, corro à 5 meses e minha distancia preferida é de 5k, a única possível até o momento!

Próximo....

Thiago Melo disse... [Responder comentário]

Meu nome é Thiago Melo, sou do Rio de Janeiro/RJ/Brasil, corro há uns 4 meses (mas minha primeira corrida foi em 20 de janeiro). Minha distancia preferida é a Maratona...só em sonho...hehehe.
A maior distância que corri desde então foi 7 km no último domingo.
Abraços,
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

Jeff disse... [Responder comentário]

Meu nome é Jefferson Gomes Kohler, moro no Rio de Janeiro - RJ - Brasil, corro há um ano, minha primeira corrida foi de 10k, já participei de algumas de 5k, inclusive uma de 40k de revezamento. Normalmente meus treinos são de 8k, minha corrida preferida é toda que eu conseguir completar bem (atualmente 10k está confortável), mas tenho como objetivo um dia correr com o nosso amigo Jorge Ultramaratonista... hehehehe
Abraço
Jeff
http://tonacorreria.blogspot.com

Felipe de Souto disse... [Responder comentário]

Meu nome é Felipe de Souto, moro em Tubarão, Santa Catarina, Brasil, Sistema Solar, corro há mais ou menos 1 ano e 3 meses, minha distânia preferida é de 15Km. Já cheguei nos 21...mas faz tempo que não me aventuro mais....preciso retomar o foco..
Ótimo Post Leonardo!!!!

Abraços

Felipe de Souto

Bruno disse... [Responder comentário]

Olá meu nome é Bruno, sou de Campinas, corro ha dois anos e não tenho distância preferida, correndo já tá valendo.
Abraço

Arte Com Quiane disse... [Responder comentário]

oie!! Imagina, nao tem nada que agradecer nao!!! Seu blog é muito bacana e terá muito mais visitas ainda....Obrigada por ter lembrado de mim!!Adorei!!
Bom, vamos a I.V.C.L.P.M (rsrsrs):
Quiane,Campinas,formada em Educação Física e atualmente corro atrás de filhos!! É uma maratona e tanto!!!

Ontem postei sobre uma mulher que perdeu 50 kilos usando o Wii Fit
Link do Post

Sucesso!!
Quiane

Thais Alves disse... [Responder comentário]

Oi não sei se você lembra de mim sou a amiga da Nessa, recebi um e-mail seu falando do seu blog, eu curiosa entrei pra ver rs..e ADOREI a sua iniciativa e esta de parabéns pois não é facil meu pai era fumante e vivi isso de perto e pra completar meu irmão de 18 anos ta entrando nessa tbm =[

Achei tão interresante seu blog que li ele todo, foi bom pq não te conhecia direito e passei a conhecer um pouquinho que seje.

Morri de rir com o post da aranha armadeira, fiquei imaginando a cena rs.

Bom pra finalizar te desejo mto sorte e força
que vc consiga e vai conseguir se livrar desse bendito cigarrinho tão pequeno que faz tão mal.

Bjs e Sucesso!

Dani disse... [Responder comentário]

Oieee. O meu nome é Daniela (Dani) Kato Bietkoski, moro em Curitiba/PR, corro há 6 meses e a minha distância preferida é 5 e 10 km.
Bjos

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Que legal que todos voces aderiram ao I.V.C.L.P.M!!!!

Tomara que apareca mais pessoas para participar!

Fique a vontade para divulgar o blog de cada um tambem, aqui o espaço é nosso!!!!

E vamo que vamo!!!

Leonardo Nista

Augusto Nista disse... [Responder comentário]

Oi Léo, você sabe que não corro, mas acompanho o seu blog desde que você iniciou. Adoro de ver sua vontade e abnegação desde que chega em casa e comenta sobre quem visitou, como foi sua corrida e adoro ler suas "crônicas" (aquela comparação de que corre que nem mexicano tentando atravessar a fronteira mexicana" foi sensacional. Agora quanto a aranha saltadora que pula mais que a .... (não lembro o nome) do salto triplo, você mopstrou que não tem pontaria nenhuma (heheh, rsrsrsrs).

Beijão para você

Rogério Cardoso disse... [Responder comentário]

Rogério Cardoso - www.fitlabore.com.br
Ola Leo, meu nome é Rogério sou treinador de corrida e pratico corrida desde os 11 anos de idade quando eu ainda nadava. Gosto mais de provas de longa duração e hoje tento ajudar a pessoas como você, alias meus parabéns, mas ajudo pessoas a mudarem o comportamento e colocarem a atividade fisica em suas vidas. abraços e sucesso!

Augusto disse... [Responder comentário]

Meu nome é Augusto, sou de Piracicaba, SP. Comecei a correr a pouco mais de um ano e minha distância preferida é entre 10 e 20K, mais leve, sem pressa, como as curtas de 5 e 10K.
Bem legal essa integração! Ficou parecendo coisa do Alcoólicos Anônimos! Brincadeira... bem legal mesmo. Assim a gente aprende um pouco mais de nossos amigos virtuais. Abraço!

Gustavo Buson disse... [Responder comentário]

Léo Amigão Meu,

Meu nome é Gustavo Buson, comecei a correr a pouco mais de dez meses, sou de Campinas/SP/Brasil, minha distância predileta por enquanto é 10Km, vou encarar minha primeira meia maratona agora no dia 11/04 e em maio vou estrear correr com um amigo (Você). Bom deixar os parabéns pelo Blog e pela força de vontade na substituição da nicotina pela endorfina você já é um campeão...
Continue com o blog por favor, pois ele já faz parte da minha leitura diária....

Abs Meu Irmão e.....

VAMO QUE VAMO!!!!! rsrsrs

Rafael P disse... [Responder comentário]

E ai Leonardo, legal isso aqui...
Vamos lá:
Meu nome é Rafael, moro em SP, minha primeira corrida foi há muito tempo, sempre paro por algum motivo e depois volto, e nessa ultima fase to treinando sério faz uns 4 meses. Minha distancia preferida é aquela que traga um desafio e a meta agora é a meia maratona.
Gde abs
Rafa

Darly Sena disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo blog!
Moro em Jataí - GO. Corro há bastante tempo, entre paradas e recomeços... Simpatizo com distâncias mais longas, embora não tenha participado de provas, a não ser a primeira volta da pampulha. Estou recomeçando novamente e pretendo participar de alguma prova esse ano para tentar manter a "regularidade".

Henrique Fernandes disse... [Responder comentário]

Velho vencer o cigarro também sempre foi meu maior desafio não é fácil!
No futebol sinto a diferença em ser fumante, canso antes dos outros jogadores. Sou namorado da Vanessa e sempre recebo os e-mails da Quiane.
A Vanessa comentou do seu blog e mandou eu seguir o seu exemplo, bom o exemplo fica pra depois, mas o blog já estou seguindo hahahaha!!
Abraços!

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas