Estréia???? Ainda não...

15 de março de 2010

Ó eu aí. Não tenho só aquela cara de mal do perfil do blog! 

Foi apenas uma festa a fantasia, mas nem assim abandonei a corrida, rssss

Pra variar, festa a fantasia é um problema. Eu não sou daquelas pessoas que ficam animadas, compram fantasias ou alugam. Alugar então, tô fora! Fico imaginando quantas pessoas já suaram por dentro daquela roupa, derrubaram bebida, vomitaram...

Minhas fantasias são sempre as mesmas, as clássicas de jogador de futebol, exército, jogador de futebol, exército....jogador....bom, já deu pra entender né?

Dessa vez não seria diferente, eu iria de exercito, mas não tinha coturno para usar, e um cara todo fardado com tenis não ia ficar nada legal. Já estava quase ligando pra galera e falando que não ia mais pra festa, quando, conversando com minha namorada, surge uma idéia: "Por que não ir de corredor!?!?!?!"

Começamos a matutar a idéia  do que poderia me caracterizar de corredor. A camisa laranja da runners já veio na cabeça, depois o armband para colocar um mp3, o frequencimetro não tinha como usar, mesmo porque ninguém iria ver, então coloquei apenas o relógio. Até aí tranquilo, mas e o resto?

Corremos para o shopping, um dia antes da festa, para comprar um shorts de corrida e uma bermuda térmica. Só achamos a bermuda, o shorts ficou para o dia seguinte, no dia da festa. Logo após o almoço fomos na Decatlhon em busca do famoso shorts de corredor, que mais parece o shorts da Carla Perez quando dançava no É o Tchan! Muito pequeno, mas beleza, se é assim então é assim que vai ser! Faltava apenas um numero de peito, que consegui buscando no google. Fiz algumas alterações, pois este numero de peito era de 5 anos atras, então coloquei meu nome e também o endereço do blog para fazer uma propaganda, acho que a fantasia ficou bem bacana e original. A bermuda e o shorts acabou virando um investimento para os dias de treino. Difícil vai ser correr só com esse shortinhos, rssss

A festa a fantasia foi demais, tinha de tudo. Da minha galera tinha: Uma gatinha linda!(namorada), havaina, cowboy, super 15, branca de neve, marinheira, bombeiro. Depois lá encontramos o drácula, Amy Winehouse, Don Juan, Chaves, Fred Flinstones entre outros...


De todas fantasias, aquela que estava mais igual ao personagem era a Amy.


No começo da festa teve a presença de uma Dlag(como diria o Dicesar) muito engraçada.
Nessa foto estava o Super 15, mas como não cheguei a falar que iria postar no blog, acabei cortando a foto, se ele autorizar eu troco a foto, que ficou muito bacana!

Agora chega de festa! É hora de voltar aos treinos!!

Fique a vontade para comentar, só não vale tirar sarro dos gambitos!!!

É isso aí, vamo que vamo e boa semana a todos!!!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

4 comentários:

augusto disse... [Responder comentário]

Fala Leonardo!Cara, ficou muito legal a "fantasia". Grane idéia, além do mais já mostra pra todo mundo que é corredor. Logo vai tirar umas fotos dessa só que suado, depois da estréia nas provas, que com certeza será breve. Abração!

Jorge Cerqueira disse... [Responder comentário]

Ficou original a fantasia NISTA mandou super bem, espero que tenha curtido muito a festa.
Boa semana e bons treinos.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Dani disse... [Responder comentário]

É isso ai...corredor que é corredor não abandona nunca o uniforme!!! Adorei a idéia.
Bjos e bons treinos,
Dani

Felipe de Souto disse... [Responder comentário]

hahahahahahahahahahahaha Cara, adorei a sua fantasia!!! Na verdade nem é fantasia, vc já é um corredor...Masa idéia realmente foi genial...só a parte do shorts da Carla Perez que ficou bemmm estranho!!! Eu to achando que por baixo da fantasia de corredor tinha a da Loira do Tchan...não?

Abraços

Felipe de Souto

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas