Série Delta - Campinas 11/04

6 de abril de 2010


Está chegando a hora!!!!

Meu joelho ainda não está legal, peguei um resfriado(que já está no final), mas nada vai impedir minha estréia em uma prova!!!!

Amigos que já participaram de provas disseram que, se eu estou conseguindo correr pelo menos 3K, antes do joelho começar a doer, então eu vou conseguir completar os 5K, pois o clima da corrida vai fazer a adrenalina subir e anestesiar qualquer tipo de dor. Não vejo a hora!!!!

Os organizadores, da prova, divulgaram novas informações no site http://www.seriedelta.com.br/ - A Retirada Do Kit!!!!

Local: Espaço Terrazza
Av. Dr. José de Sousa Campos (Norte-Sul), 2552 - Novo Cambuí - Campinas
Data: 09/04 e 10/04
Horário: 10h00 às 20h00

Para retirar o Kit é necessário a apresentação do protocolo de inscrição, recibo de pagamento e RG. O chip de cronometragem, será entregue no dia da prova das 6h30 as 7h30 no local do evento, na Arena montada (TAQUARAL).

Três amigos, da empresa onde trabalho, vão participar dessa prova, são eles: Maia, Gualter e Ana.

É isso aí galera!

Abraços e vamo que vamo!!!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

7 comentários:

Augusto disse... [Responder comentário]

Cara, em primeiro lugar, parabéns por se manter longe do cigarro, mas quer um conselho, não marque os dias em que vc tá sem cigarro, simplesmente esqueça como se nunca tivesse fumado. Fica bem mais fácil. Li isso num livro que me ajudou a parar de fumar e realmente funciona. Página virada, nem olhe pra trás, não conte os dias. Comemore apenas como aniversário... 1 ano, 2 anos... E cara, vou ficar aqui na torcida pela sua grande estréia no mundo das provas, com certeza você vai terminar e bem essa prova. Quem corre 3 corre 5 tranquilamente. Só cuidado pra não acelerar demais no começo, empolgado pelo ritmo dos outros! E é isso aí, boa sorte e pé no acelerador! Grande abraço...

Dani disse... [Responder comentário]

Oi Leo. Vc deve estar bem ancioso né?! Eu fiquei qdo fui participar da minha primeira prova. Tenho certeza que vc vai conseguir superar os 5km numa boa, mas tome cuidado pra não se empolgar no início e correr o risco de quebrar. Eu fiz assim, larguei lá no fundão (dica do Felipe de Souto) e fui bem susse, só me preocupava comigo e com o meu ritmo pra não quebrar. Nem dê bola pro povo que estiver te ultrapassando, pense que vc é o teu próprio competidor.
Bjos,
Dani

Felipe de Souto disse... [Responder comentário]

E aí Léo!! Cara, muito legal saber da sua estréia, com certeza será um dia bacana. A dica é: corra no seu ritmo, conforme seus treinos. Correr no tempo dos outros pode ser um tiro no pé...leva um som massa, uma play list que você curta...e manda bala!!
Na minha segunda corrida eu estava em último lugar...e só consegui ultrapassar dois...mas era meu ritmo, forçar mais teria feito eu quebrar na prova...
Aguardamos ansiosos o relato e as fotos!
Abraços

Felipe de Souto

Eliane Aparecida NISTA disse... [Responder comentário]

É isso aí Léo ,corra atrás de seus objetivos!!tenha força de vontade que voce vencerá todas as barreiras, uma voce já venceu:parar de fumar e agora vamos lá vença essa corrida, estou aqui orgulhosa de voce meu sobrinho, voce é guerreiro e um vencedor!!beijos!!

Jorge Cerqueira disse... [Responder comentário]

Meu amigo Léo, boa tarde, desejo boa sorte nesta prova...Cara no dia da corrida corra, se vc sentir dor no joelho vc pode intercalar a corrida com a caminhada, já que serão poucos Kms.

Ve se cuide e boa recuperação.

Um abraço.

Gustavo Buson disse... [Responder comentário]

Grande Léo,

Meu Amigo desejo muita boa sorte pra vc neste primeira prova e tenho certeza de que vc vai se superar, os 5 Km serão moleza diante da empolgação.
Mais não dispare no começo, va no seu ritmo e não se importe com os outros corredores, apenas curta a prova como a grande maioria de nós amadores...
Força Meu Brother e mês que vem tamo tudo junto e misturado, já fiz minha inscrição!
Abs.

Ana Luísa disse... [Responder comentário]

Léo!!! Foi muito legal né?! Já têm os resultados no site! Fomos super bem! :) Fiquei 2 segundos atrás de você rs. Uhu!!! Quero todas as fotos hein! E que venha a próxima!!!

Beijos

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas