Está Chegando! 18/07 Série Delta 2010 - Etapa 2

13 de julho de 2010


Olha eu de volta!!!

Eu participei da primeira Etapa da Série Delta e gostei muito. Mesmo sendo a minha primeira participação em uma prova, e talvez por isso mesmo, eu achei muito boa a organização. Massagens, frutas, agua, sports drink, alongamento, animação, muita gente bonita.....

Espero que essa Segunda Etapa da Série Delta em Campinas venha para quebrar tudo, para ser melhor do que foi a primeira!!!


Meu delta na primeira prova foi a distancia, nunca pensei em conseguir correr 5k na vida, treinei poucas vezes e em uma delas, treinando sozinho arrebentei os dois joelhos em uma tacada só(treino de tiro), mas terminei a prova em 31´38.

Dessa vez, na Segunda Etapa, meu delta vai ser o tempo! Pretendo fazer um sub30(ohhhhhhh), espero conseguir, pois o cigarro não é mais desculpa, agora tenho fôlego de sobra!!! Nem parece que fiz 30 anos!!!

Para ajudar, mudei um pouco meu treino na academia nessa ultima semana, para trabalhar mais a resistência muscular e também estou com uma alimentação especial para ter bastante energia durante a prova, espero que essas duas estratégia me ajudem a alcançar esse objetivo!!!

O Kit vai ser o mesmo da Primeira Etapa, com alteração nas cores, que antes era azul e agora será vermelho.


Não vou usar essa camiseta para correr, essa eu irei guardar para treino e academia. No dia 18/07 eu vou correr com a camiseta do Blog Tô na Correria do meu amigo Jeff!!
Jeff, eu não esqueci não!! Infelizmente seu amigo aqui esqueceu do dia da corrida do dia 27/06 e apareci lá no dia 26/06, rssssss deixa pra lá, quanto mais eu me explicar mais vai complicar!

Então, na Segunda Etapa Série Delta - Campinas eu vou correr com essa belíssima camiseta!


Amanhã tenho mais treino pesado na academia e vou correr um pouco para soltar a musculatura.

Até amanhã!!!

Vamo que vamo!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

3 comentários:

Dani disse... [Responder comentário]

Vai lá Leo...boa prova pra vc e que venha o sub30. Tb tenho prova nesse fds e estou atrás do sub60 nos 10 km, vamos ver no que vai dar.
Bjos,
Dani

Jorge Cerqueira disse... [Responder comentário]

Nista, boa sorte na corrida da série delta meu camarada e tome cuidado para não se machucar hein.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
wwww.jmaratona.com

Thiago Melo disse... [Responder comentário]

É isso aí Leo...um objetivo atrás do outro...não pode desistir e tem que se manter motivado...boa sorte! Aguardo o post com os resultados.
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas