Está impossível correr na rua!

27 de agosto de 2010

Bom dia Corredores, Blogueiros, Twitters e sedentários!!


Hoje vou fazer um post curto, estou com dor de cabeça desde ontem, quando inventei de correr as 00h11 achando que a Umidade Relativa do Ar estaria melhor...pura ilusão!

Conseguir correr bem pouco, fiquei cansado muito rápido, dor de cabeça, garganta seca, suor excessivo, resumindo, está impossível fazer qualquer tipo de treino! #ChoveLogo


Meu treino via GPS:



Correr agora, só na academia!


Bom final de semana a todos, bons treinos e vamo que vamo!! 


Ps. Post criado via e-mail, espero que fique tudo como planejado.




Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

7 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse... [Responder comentário]

Somos dois hj acoredei com dor de cabeça devido a corrida de ontem aff que Deus mande chuva logo.

Bons Kms
Fabi =D

Dani disse... [Responder comentário]

Eu tb senti dor de cabeça no treino de quarta-feira. Esse clima está horrível mesmo pra tudo...treino, trabalho, lazer...etc.
Bjos,
Dani

Kleber RG disse... [Responder comentário]

Fala, Léo!

Cara, no treino de ontem, com 15 minutos eu já estava com a garganta seca, seca...

Não tá fácil, não!

Abraço,
Kleber RG
www.maratonacorreria.com
*Já visitou meu Blog depois da “transformação”? Clica lá em "CORREM COMIGO" (seguidores), se desejar, claro...

E disse... [Responder comentário]

oi, leonardo!!!

tá ruim mesmo!
eu costumo sair pra correr às 8h, e apesar de ser apenas o comecinho do dia, já dá pra sentir a secura, e ver a camada de poluição e poeira cobrindo a cidade!

http://elismc.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Fala Leo!

Rapaz, não consigo imaginar o que está passando com esse tempo ai mas daqui a pouco melhora.

Sobre correr em academia acho um saco, ficar usando o brinquedo de hamster é dose pra mim, mas minha canelite companheira de sempre agradece.

Uma ótima semana!

Abs.
@lucasandradeti
http://varapido.blogspot.com

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas