São Silvestre 2010 #Fail

21 de dezembro de 2010

Esse foi o assunto da ultima semana nos blog e no Twitter: "A Palhaçada da Yescom na São Silvestre"

Não dá para entender como que uma desorganização organização pode acreditar que todos vão apoiar a idéia de receber as medalhas junto com o Kita dispersão vai ser mais rápida e que todos ficaram felizes por voltar mais cedo pra casa!?

Foi realizado alguma pesquisa para saber isso seria aprovado por NÓS, corredores que pagamos CARO para CORRER e RECEBER a MEDALHA no FINAL da PROVA!?!?!

Esse(a) organizador(a) só pode ter pensado nessa "brilhante idéia" enquanto estava no banheiro, e pelo estrago devia ser um banheiro químico!!

Quem garante a festa da São Silvestre não são só os corredores de Elite!!! Eles garantem o profissionalismo da prova e despertam interesse de outros corredores de elite, mas eles representam quanto da multidão inteira??? Quem "financia" a organização da prova, não são os atletas de elite, é só somar o montande das incrições dos mesmos e somar o montante das inscrições dos atletas amadores. Somou? E então, quem faz acontecer essa festa?

Será que não merecemos respeito por parte da desorganizadora organizadora YESCOM???

Custa colocar um enquente no site para saber a opinião de todos?

O meu grande amigo Jorge(http://www.jmaratona.com/) falou uma grande verdade em um dos seus e-mails: "Entregar a medalha no final da prova atrapalha a dispersão, mas entregar o lanche não atrapalha!? Por que não entregar a medalha junto com o lanche!?"

QUAL A DIFERENÇA???????

Eu sei que todos querem correr a São Silvestre, que todos treinam o ano todo e esperam por esse momento, mas vamos pensar numa hipótese muito diícil de acontecer, mas.....

E se todo mundo boicotasse essa São Silvestre?? Retirava o Kit com a medalha(não consigo acreditar nisso...) e não vai para a prova, volta pra casa e vai curtir a família, se quiser correr, corre um pouco em algum parque ou nas ruas.

Imagina só a PORRADA que a desorganização organização da YESCOM iria levar da REDE GLOBO, que tambem espera o ano inteiro, como nós, com a diferença que ela vai lucrar com a transmissão do evento!

Está muito em cima da hora, mas já pensou se dá certo de organizar esse boicote!?

A YESCOM nunca mais organizaria nem bingo em quermesse!!!!

Aproveitando, a YESCOM tem mais uma novidade para voce!!!

Resolveram novamente alterar o KIT, que virá com a medalha, mas para completar seu visual durante a prova voce receberá UM LINDO NARIZ DE PALHAÇO!!!

 
Sem mais,

O palhaço


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

3 comentários:

Rinaldo disse... [Responder comentário]

Oi Leo,

Cara, você estragou a surpresa, eu ia retirar o kit com nariz de palhaço... Quer dizer, ainda vou!

Eu fiquei pensando hoje nisto: será que já entregaram o troféu para os primeiros colocados também?

Vamos lá fazer a nossa parte...

Abraço!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/
http://cicloviadigital.blogspot.com/

E disse... [Responder comentário]

oi, leo!!!

abrsurda mesmo essa inovação da yescom! também fiquei indignada, revoltada com esse descaso, com essa falta de respeito, com os corredores e com uma prova tão tradicional!
achei graça da história da ideia ter surgido num banheiro químico rsssssss deve ser por isso que fede tanto rsssssssssss

um feliz natal pra você! e que 2011lhe traga muitas conquistas!

abraços!
http://elismc.blogspot.com

Felipe de Souto disse... [Responder comentário]

Grande Léo, o lance da SS foi desanimador...infelizmente eu já comprei minha passagem, senão seria o caso de pedir para alguem retirar meu kit e mandar pelo correio....perdeu totalmente a graça....foda...
Já está bebado? Ou só depois do natal?

Falow

Felipe

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas