2011 com Pique Total

11 de janeiro de 2011


Fala blogueiros e apreciadores do mundo corrístico!!!

Desejo um ótimo 2011, com muita paz, muita luz, muita saúde e energia de sobra para conquistar as metas planejadas!!!

Como diz uma amiga da minha namorada, voltei para os treinos com "Pique Total"!

Eu não corro faz tempo, desde o ano passado!!! rsss

Para ser mais exato, não corro desde o dia 22/12. De lá pra cá, foi só comilança, muita bebida, confraternização com os amigos....e o peso aumentando, rsss Pra falar a verdade não subi na balança para conhecer o estrago, vou fazer isso hoje na academia, mas pude sentir um peso extra na região do pancep´s no primeiro treino do ano.

A minha meta para esse começo de ano já está definida desde o ano passado, a Meia Maratona Corpore Internacional de SP dia 10/04/11.

Outros blogueiros tambem confirmaram presença nessa prova, alguns estreiando a distância, assim como eu, e outros mais experientes, que já correm essa distancia até de costas! Espero que todos continuem nesse pique pra gente se encontrar em Sampa!

De agora em diante meus treinos vão ficar mais sérios e com uma novidade, longão nos finais de semana, para aumentar o KM semanal e a resistencia.

Outro ponto que vou volto firme nesse ano é a academia, que ficou de lado no final do ano passado.

Com os novos treinos de corrida e aumento de KM, vou aliar um treino forte de resistencia na academia. Só não prometo e nem pretendo começar a parte nutricional, pois alem de não cumprir não tenho problema com a balança, estou num peso até que legal. Só preciso perder o extra de fim de ano, e isso, até semana que vem já era!!!

Vamo que vamo, rumo aos novos desafios!

Bom retorno aos treinos!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

6 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Grande Leonardo!

Bom retorno aos treinos e início de temporada 2011! Por tudo o que você fez em 2010, mereceu as férias e a "esbórnia", hehehe... Agora é voltar na boa, reensinar ao organismo quem é que manda e como as coisas têm que ser. E correr atrás dos objetivos, literalmente. Uma excelente preparação para a sua primeira meia maratona!

Abraço,

Fábio
http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

Thiago Melo disse... [Responder comentário]

Boa sorte na conquista dos objetivos de 2011!!!
Abraço,
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

Fabi ♥♥♥ disse... [Responder comentário]

Um bom 2011!!! Nossa voltei pra vida saudavel hoje e o meu estrego foi grande rsrs

Bom recomeço e até

Fabi =)

Jorge Cerqueira disse... [Responder comentário]

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
É isso aeee Léo seja bem vindo ao mundo corrístico vc terá mais 365 dias para correr muito...Lhe desejo um feliz 2011 com muitas realizações...

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Dani disse... [Responder comentário]

E aí Léo tava sumido?!

Pois então, um feliz 2011 e que vc atinja todos os teus objetivos desse ano.

Não meia da Corpore não poderei ir, mas nós iremos pra maratona de sp...o Vinicius vai correr a maratona e eu os 25 km. Vamos nessa tb. Será em 19 de junho.

Bjos,
Dani
www.correnodemagrecendo.blogspot.com

Felipe de Souto disse... [Responder comentário]

Dea Léo!!! pelo visto ficou armazenando carboidratos para o ano todo de 2011 hein!! Mas o lance é esse mesmo, correr para poder comer, não?! Irmão, você fez falta na São Silvestre, vê se esse ano deixa reservado na agenda, garanto que valerá muito a pena, foi simplesmente demais! Então o lance é a preparação para a meia da corpore, a galera acho que estará em peso! É isso aí, mais um ano, espero que seus objetivos sejam alcançados! Muitos KM pela frente!! Abraços!

Felipe

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas