Semana agitada no Corro por Correr - Obrigado!

4 de março de 2011

Fala galera corrística(ou não), que semana agitada hein!?


Eu quero agradecer aos milhares de acessos e centenas de comentários que o Corro por Correr teve essa semana!! 
Foi uma marca inédita, histórica, espetacular, impressionante e que me deixou muito contente!




Um fato curioso foi que até de uma pessoa próxima chegou para minha namorada comentando notícias do meu blog, sem saber que era meu!

Analisando todas estatísticas eu posso dizer que algumas das melhorias que fiz no blog me deram um norte para continuar escrevendo coisas interessantes e não tão exaustivas sobre corridas.

O que me fez mudar um pouco o foco, que era só e tão somente só, corridas, foi uma pesquisa que fiz para saber o que algumas pessoas achavam do blog, e para minha surpresa descobri que elas até gostavam, mas como não estavam envolvidas com corridas, muitas vezes deixavam de ler, pois o assunto ficava chato.

Isso pra mim foi um soco no pâncreas, o foco é escrever sobre corridas, mas quero que o blog tenha conteúdo para todos que o acessam!!

Então resolvi mudar, li e-books sobre blogs(diversos) e acessei muitos blogs de dicas e com isso fiz algumas alterações e até lancei uma enquete, que logo vai encerrar, com o Título "Quais mudanças você faria nesse blog?"


Enquete do blog Corro por Correr


Ainda possui poucos votos, mas já comecei dois projetos para corrigir alguns dos itens votados, logo mais teremos surpresas por aqui!!!


Se você ainda não votou, então vote!! É rápido e grátis!


Com todos os números que mastiguei durante essa semana, posso dizer que consegui o que eu queria, mas ainda estou longe de atingir meu objetivo!

Em resumo cheguei a conclusão que aquela frase "Quando não se sabe pra onde ir, qualquer caminho serve!" - é conversa pra boi dormir! Ou descobrimos qual caminho nos levará onde queremos, ou ficaremos pra sempre em busca de atalhos mágicos! (que só pra informar..não existe!)


Aproveite bastante o feriado de carnaval!


Bons treinos, se você for correr!
Bom descanso, se for fugir do carnaval!
Boas noitadas, para quem for cair na folia!!

Abraços e vamo que vamo!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

14 comentários:

Enfermaria Insana disse... [Responder comentário]

Léo, PARABÉNS! seu blog esta mega legal e cada dia melhor. Aqui no meu trabalho tem bastante gente que lê e comenta comigo sobre seus posts e dicas.
O caminho você já esta trilhando, agora esta pouco a pouco conhecendo e vencendo os obstaculos.
Beijo

Unknown disse... [Responder comentário]

Grande Leonardo! O blog tá bombando, merecidamente. Você tem conseguido aliar muito bem visual, recursos e conteúdo. Nesses quase cinco anos em que eu venho escrevendo sobre minhas corridas, vi muita gente começar entusiasmada, mas logo perder o pique, cansar, abandonar blogs que marcaram época e deixaram saudades. Portanto, siga firme e mantenha o foco. Preocupe-se, claro, com o que pensa o seu leitor, mas, fundamentalmente, tenha prazer em escrever, em atualizar, em contar as suas histórias e dividir o seu aprendizado. O segredo da longevidade, se é que eu já tenho o direito de dizer isso, é manter a mesma vontade que você teve na primeira postagem. Sem isso, nada faz sentido. Parabéns pelo destaque! Sou fã de carteirinha do Corro por Correr!

Abração e bom carnaval!

Felipe de Souto disse... [Responder comentário]

Grande Léo!! O Blog tem audiência porque o conteúdo é bom e o dono gente fina!! Eu não sabia que tinha uma esquete para responder...devo ter me perdido em algum momento...onde participo?? Sugestão? Posso mesmo? Tem certeza???? Algo como mulheres nuas...rsrsrsrs Tô zuando!! Concordo em gênero, número e grau quanto a variar o assunto, mas sempre com o foco 'corrida', pois isso sua audiência é garantida...correr as vezes é um pé no saco...e ler só sobre treinos e treinos também....Irmão, prégale o pau, o Blog está perfect!

Abraços

Felipe de Souto

Alessandro S Silva disse... [Responder comentário]

Leo, parabéns pelo blog. Comecei a segui-lo recentemente e já uma referência para mim, que comecei com o meu há apenas 2 mes. Ainda tenho muito que aprender e seu post de hoje me fez refletir sobre alguns pontos.

Sucesso!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

Amaral disse... [Responder comentário]

Meu mestre dos Blogs, quem sou eu para palpitar naquilo que ainda não entendo?

Continue assim.

Para mim, o seu blog está show.

Abração

Amaral

Anônimo disse... [Responder comentário]

Resposta para @Enfermaria Insana

Brigadão Cris!!!

Fico feliz em receber um feedback desses!

Bjos

Leonardo Nista

Anônimo disse... [Responder comentário]

Resposta para @Fábio Namiuti

Fabião, você é o cara dos blogs!

Quem está cinco anos, sempre nos presenteando com postagens completas, detalhadas, que nos dá a sensação de ter corrido junto( mesmo estando a milhares de km de distancia), pode falar o que quiser, pois é PhD no assunto!!!

Valeu mesmo, é muito bom receber um elogio desses!

Abraços

Anônimo disse... [Responder comentário]

Resposta para @Felipe de Souto

Valeu Felipe!!

Se um dia eu fizer um post só de mulheres nuas e voce tentar acessar o blog e ele estiver fora do ar, já sabe.... a patroa deletou! kkkk

Valeu pela força parceiro!!!

abraços

Anônimo disse... [Responder comentário]

Resposta para @Alessandro S Silva

Fala Alessandro!

Tem um ano que entrei para o mundo corrístico e bloguístico! Tive e tenho várias referencias para continuar escrevendo e até mesmo correndo, muita gente não acredita, mas é possível fazer amizades verdadeiras pelos blogs! Voce precisa ver que festa é quando esse povo se encontra nas corridas!!

Boa sorte, sucesso para o seu blog(que já sou seguidor) e vamo que vamo, daqui um tempo será voce fazendo aniversário!!

Siga o conselho do Fábio Namiuti, que escreveu acima!!

Abraços

Anônimo disse... [Responder comentário]

Resposta para @Amaral

Voce me fez lembrar daquele cara da praça é nossa. "Mestre! Uaaaala!!" hahaha

Valeu Amaral!!!!

Abraços

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas