Treino antes da Prova em Piracicaba

25 de maio de 2011

Imagem retirada do Google. Créditos de outro blog

Hoje fiz meu último treino antes da prova que vou disputar  participar em Piracicaba, a 1ª Corrida Contra Pedofilia, no qual fui sorteado pelo Blog do Augusto, o Vamos Correndo! Valeu Vamos Correndo!!

O treino foi bem cansativo, mesmo sendo um treino tranquilo/regenerativo.

Ainda estou me recuperando das subidas e descidas da Track Field do Galleria, que aconteceu no dia 22/05/11. Para quem não conhece essa prova, tradicional de Campinas, ela é muito "temida" devido sua altimetria. É o tempo todo subindo e descendo!

Siga @leonista no Twitter

No início do treino observei algumas pessoas novas, iniciando no Clube da Corrida, e achei bem legal! Cada vez mais a corrida está ganhando espaço nesse país futebolístico! O Brasil está virando um país corrístico!!

O treino de hoje era tiro de 400m x 200m de descanso. Resolvi dar uma força no treino da Cá, acompanhei ela durante todo o percurso, incentivando e controlando sua velocidade nos tiros. Espero que ela tenha gostado!

A Cá mandou muito bem nos tiros, seu pace mais rápido foi de 4'00" e a média ficou em 5'30" contra o pace de 6'00" que está acostumada a correr!! Foi um treino muito legal e espero que ela possa ver os resultados logo!!

No final do treino tive a oportunidade e o prazer de conhecer mais um blogueiro, o http://blog42195.blogspot.com/,mais um amigo virtual que se tornou real! Valeu Alessandro (@alesilvabr)!!


Conversamos bastante de treinamentos, lesões, objetivos na corrida, planilhas de treino...o cara é muito gente boa! Aproveito para indicar o blog do Alessandro! Em seu blog, ele aborda diversos assuntos, entre meus favoritos estão as leituras(livros) e os vídeos!


Espero que também curtam o blog, até a próxima!




Ajude a divulgar esse post!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

7 comentários:

Alessandro S Silva disse... [Responder comentário]

Grande Leo,

Foi legal tê-lo conhecido pessoalmente. Cada vez mais amigos corredores virtuais têm se tornado reais. A propósito, com a corrida, tenho conhecido bastante gente interessante.

Acredito que em breve faremos parte do mesmo grupo de treinos de corrida!

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Amaral disse... [Responder comentário]

Fala Parceiro.

Quer dizer que temos novos integrantes no Grupo?? E não foi desta vez que conheci o camarada blogeiro Alessandro.

Ontem, os únicos Tiros que eu tava afim de dar era de 38 no trânsito de São Paulo. Fui para lá e achei que conseguiria chegar a tempo para o treino. Ledo engano. Fui chegando em casa após às 9 da noite. Viver em Sampa é para poucos. #transitoinfernal.

By the Way, legal a sua iniciativa em treinar junto com a Camila.

Boa Prova Domingo

Abração

Amaral

Everton Domingues disse... [Responder comentário]

Fala Leo

Mais um blogueiro corredor visitando teu espaço. Sou jornalista esportivo e tenho outros blogs olímpicos, além do twitter, claro. Este ano montei um espaço só pra corrida e queria que fosse conhecer. Vamos trocar infos...
Já estou seguindo seu blog.
Bons kms sempre!
Abrs
Everton
www.passadasfirmes.blogspot.com
www.twitter.com/tatolimpico

Unknown disse... [Responder comentário]

Eitcha que o casal tá firme nos treinos, hein? Parabéns a ambos.

Gostei do "país corrístico". Acho que, por enquanto, ainda está mais pra "cidades corrísticas" ou, no máximo, "regiões corrísticas", mas, aos poucos, a coisa vai se espalhando. O número de adeptos segue crescendo.

Boa prova em Pira City no domingo! Tô prometendo faz tempo que vou com meus tios, que moraram um bom tempo na cidade nos anos 70/80, conferir uma prova por lá, mas ainda não consegui encaixar uma data.

E a gente segue esperando a visita de vocês pra uma prova aqui no Vale também. Apareçam!

Abração!

Fábio
http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

Bons Km disse... [Responder comentário]

Oi Léu, acho que tá na hora na Cá fazer um blog só dela, você controlando o tempo dela em tiros e dizendo que o treino foi legal, rssss, quero saber dela, quando meu marido vai comigo pra pista eu saio quase vomitando, rsss...mas que legal essa parceria de vocês eu acho muito bom, boa prova...
Bjos
Ju

Anônimo disse... [Responder comentário]

Grande Léo,


Que beleza ter ganhado a promoção com o Augusto, está mandando bem nos treinos e também com a namorada acompanhando a passada, ai então os treinos ficam melhores.

Parabéns aos dois!



Abração e boa prova!


Lucas Andrade
http://varapido.blogspot.com

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas