Votar no TopBlog 2011 - Brasil

2 de junho de 2011

Clique na imagem para votar. Vote quantas vezes quiser!











Fala galera do mundo corrístico!

O Blog Corro por Correr está concorrendo pela primeira vez do Prêmio TopBlog 2011 e conto com sua ajuda para conseguir uma boa classificação e quem sabe ganhar na categoria que estou concorrendo!!

O TopBlog começou em 2008, premiando os melhores blogs de cada categoria. Os votos computados tem dois pesos: Voto popular e Juri especializado.

O Corro por Correr não foi escolhido entre tantos outros blogs para participar do concurso, muito pelo contrário, qualquer blog pode participar!! Só é preciso fazer um cadastro, aprovar a conta e sair pedindo votos!! Como venho fazer nesse post!

Tutorial para votar no TopBlog 2011? 


Após clicar em Twitter, você tem duas opções. A primeira é apenas concluir o voto. A segunda maneira é mais completa, pois além de concluir o voto, você tem a chance de compartilhar com seus seguidores do Twitter!! (Vote quantas vezes quiser!!)

A opção por e-mail também é válida, porém, demora um pouco mais. Ao clicar em votar e escolher e-mail, você terá que preencher um campo com seu e-mail, e depois acessar sua conta para confirmar o voto.


Vote e ajude o Blog Corro por Correr!! 
É rápido, indolor, não requer prática nem tão pouco habilidade!!


O voto popular vai até o dia 11/10/11, até lá, conto com sua ajuda!!


Ajude a divulgar esse Post!!
Clique em Tweet ou curta no Facebook!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

2 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas