Corrida JK10k - Brasilía 18/08/2012

20 de julho de 2012



Fala galera corrística!!!!!

Hoje venho com uma novidade para moradores de Brasília e região(ou para aqueles que não perdem uma prova independente de onde ela seja!!!)

A Noblu, organizadora de corridas vem aí com uma prova inédita para nossa capital e melhor ainda, a corrida passará na ponte JK!!!!




E então, vai ficar fora dessa???
Avise seus amigos, participe dessa prova inédita!!!


Sorteios e Promoções!!

Vamos sortear 5 inscrições via Twitter para essa prova, siga @leonista e mais 5 inscrições via Facebook, acesse nossa página, curta e compartilhe!!!!.


Vamo que vamo!!!!




Ajude a divulgar esse Post!!
Divulgue para seus seguidores, fãs e amigos.
Clique em Tweet ou curta no Facebook!

Tags: Corrida, JK 10K, 10 K, Ponte JK


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

1 comentários:

Danilo Confessor disse... [Responder comentário]

Opa Léo, só agora vi seu post. Vou divulgar para os amigos aqui em Brasília.

Essa prova parece que será muito boa. Eu ainda não tinha colocado ela na minha lista de corridas para agosto, mas já vou fazer isso agora mesmo.

Vou aproveitar para participar do sorteio, esse vício por corridas é bom mas as inscrições já estão me deixando um pouco pobre (rsrsrs).

Abraços,

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas