Corrida Oba 2013

7 de fevereiro de 2013

Fala galera, esse ano promete!!!!!

Em Abril a Rede Oba voltará com uma das corridas mais comentadas de Campinas, a Corrida Oba 2013!!


Corrida Oba 2013 - Campinas/SP


Quem já correu essa prova deve estar se perguntando duas coisas: Falta muito?? O Blog vai sortear inscrições?? Será que vai ser melhor que ano passado? (tá bom, foram três perguntas, mas fiquei com preguiça de voltar e corrigir, rssss)


Neste mesmo dia, 07 de Abril, é comemorado o Dia Mundial da Saúde!!!
(Um excelente motivo para acordar cedo, alongar e correr, concorda??)


Siga nosso twitter: @leonista
Curta nossa Fan Page: www.facebook.com/corroporcorrer

Você que já correu essa prova, clique nos links abaixo e relembre! Você que ainda não correu e não está levando a sério o que escrevi até agora, confira!!!

Corrida Oba 2012 - Resultados e Fotos 2012
Corrida Oba 2011 - Resultados e Fotos 2011


Alguns dos diferenciais que essa prova proporciona para os atletas são:

- Café da manhã
- Hidratação com água de coco
- Frutas, muiiiitas frutas, toneladas de frutas, é fruta que não acaba mais!!!!
Além de uma estrutura espetacular!!!!


Site oficial, inscrições, Kit...

Site oficial: http://www.corridaoba.com.br/campinas/2013/home
Garanta já sua inscrição: http://www.webrun.com.br/home/c/inscricoes-para-corrida-oba-2013/4704
Retirada de Kit: 04, 05 e 06 de Abril. Kit Ala VIP poderá retirar no dia da prova, além dos outros dias.
Regulamento: http://www.corridaoba.com.br/campinas/2013/regulamento/


Percurso e Altimetria



Altimetria Corrida Oba 2011



Um pouco mais sobre a Corrida Oba 2013


Oba Hortifruti promove corrida no Dia Mundial da Saúde Programação especial e muita animação devem marcar o dia da corrida mais gostosa de Campinas  Mãos transpirando e um frio na barriga: nervosismo antes da largada. Esse momento faz com que o corpo fique todo arrepiado, tomado pela adrenalina. Nos primeiros metros a perna ainda está bamba e a respiração bastante acelerada. Aos poucos os corredores ao lado fazem com que a realidade fique mais clara. Essa é a sensação de uma corrida de rua. Participar dessa competição é indescritível, vibrante do começo ao fim. Nesse esporte o individual se torna coletivo. Olhar alguém correndo ao lado pode significar mais ânimo e motivação e consequentemente a superação de um desafio. A Corrida Oba 2013, que acontece no dia 7 de abril, Dia Mundial da Saúde, promete ser muito mais do que isso.
 Um DJ irá agitar os atletas em parceria com personal trainers para aquecer e deixar com que a animação tome conta de todos. Além disso, quando os corredores se sentirem cansados durante o trajeto, a corrida oferecerá 5 pontos de hidratação distribuídos em todo o percurso. E para o calor, um túnel refrescante irá solucionar rapidamente e de forma prazerosa a sensação. A camiseta será a mais confortável possível: Track & Field. E a segurança não é algo com que os atletas da Corrida Oba devem se preocupar: tenda de assistência médica estará à disposição para cuidar com muito carinho de todos. E o melhor: na Corrida Oba, os atletas se hidratam com água de coco após a corrida de 8 km.
O público é o mais variado possível: jovens, adultos, idosos e até crianças participam da prova que já está em sua quarta edição no circuito nacional e pela terceira vez em Campinas. Com um percurso diferenciado e bastante apreciado pelos corredores, a Av Norte Sul - uma das mais bonitas da cidade - será a pista de corrida dos mais de 2.500 atletas. A opção fica a critério do atleta: 8km de corrida ou 6km de caminhada. Dá para toda a família participar e saborear o delicioso café da manhã servido após a prática do exercício. Com uma mesa de mais de 22 metros e 6 toneladas de frutas, os atletas poderão repor suas energia com as melhores frutas do Oba Hortifruti.
Com uma Ala Vip badalada, será servido um saboroso e saudável café da manhã aos atletas e convidados, que se protegem do sol com um exclusivo boné Track & Field. Para relaxar após a prova, o SPA Kalmma fará massagem nos atletas. Além disso, Sadia, Açaí Frooty, New Signs e Power Ade marcam presença na corrida. A largada será na Praça Arautos da Paz, no Taquaral, às 8h.
Serão 10 mil reais em prêmio divididos entre os cinco primeiros vencedores, nas categorias masculino e feminino. As inscrições estão sendo feitas pelo site www.webrun.com.br e os grupos de corredores e idosos terão direito a descontos. Muito mais novidades vêm por aí. Não se esqueça: Corrida Oba dia 7 de abril de 2013.
Sobre o Oba Hortifruti 
Com experiência de 33 anos, a rede especializada em hortifruti vai além de oferecer aos seus clientes produtos excelentes no que se refere à qualidade, variedade e atendimento. Prioriza, em cada unidade, o tratamento diferenciado, exclusivo e cuidados com o consumidor. Ao longo do tempo, o Oba tornou-se referência, sendo fonte de informação para quem procura bons hábitos alimentares e esportivos, pois acredita que uma alimentação saudável e saborosa é a base para uma vida com mais prazer.
Atualmente, possui 37 lojas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, com área de venda aproximada a 21 mil m². São mais de 12 mil itens, sendo 300 só no setor de hortifruti e ainda 280 tipos de produtos pré-lavados. Conta com os setores de: frutas, verduras e legumes, pré-lavados, açougue, mercearia, frios e laticínios, adega, peixaria, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante.

Siga o Oba Hortifruti no Twitter:






Ah, já estava esquecendo... Sim, nós teremos sorteios de inscrições!!!!
Aguarde as novidades! Enquanto isso, deixe seu comentário e vamos conversando!


Abraços e vamo que vamo!!!!!


Ajude a divulgar esse Post!!
Divulgue para seus seguidores, fãs e amigos.
Clique em Tweet ou curta no Facebook!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

2 comentários:

Gustavo Buson disse... [Responder comentário]

Grande Léo bom dia,

Estaremos juntos em mais esta prova nota 10 de Campinas....definitivamente esta prova entrou para o meu calendário oficial de provas...
Grande abraço e vamo que vamo...rsrsrs...

MYLA VITACCHI disse... [Responder comentário]

Boa tarde Leo,

Estou no aguardo do sorteio. Preciso ver se corro alguma prova em Abril já que mudaram a data da maratona de São Paulo que eu estava inscrita.
Grande abraço

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas