Manual Garmin Forerunner 405 - Português Brasil

1 de março de 2011

Esse é o relógio que apareceu no Esporte Espetacular de domingo.
GPS Humano de Pulso para corredores, ciclistas ou outros esportes!




Não muito diferente do Garmin Forerunner 305, o modelo 405 tem um design mais moderno e compacto, mas as funções são praticamente as mesmas.

O Garmin Forerunner 405 GPS é voltado para quem busca por conforto, precisão e segurança na medição dos batimentos cardíacos. Com a tecnologia sem fios ANT+Sport™, transfere automaticamente as informações dos seus exercícios para o seu computador desde que o seu equipamentos esteja no alcance.

Traz também diversas opções e funcionalidades, com uma interface de fácil utilização.

Este equipamento tem incluído o sensor de ritmo cardíaco, para que consiga medir o seu esforço nos treinos e encontrar o seu ritmo ideal. Receptor GPS de alta sensibilidade.

Depois de correr, você descarregar sua informações para o site Connect Garmin(https://connect.garmin.com) e poderá compartilhar essas informações com todo o mundo ou apenas verificar sua perfomance e todos os dados que foram monitorados durante a pratica da corrida!!

Esse é o link para download do manual em Português do Garmin Forerunner 405: Download do Manual Garmin Forerunner 405 - Portugues Brasil

Abraços e vamo que vamo!!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

8 comentários:

Felipe de Souto disse... [Responder comentário]

To achando que você ganhou presentes do fabricante e não quer espalhar como conseguiu isso!
Conta aí!!
Felipe

Anônimo disse... [Responder comentário]

Resposta para @Felipe de Souto

Quem me dera ter ganho um desse meu amigo!!

Estou só repassando dicas que aprendi para outras pessoas. Fiquei um dia todo procurando dicas para o garmin e nao achei nada, aí resolvi aprender e ensinar! rss

abraços

Leonardo Nista

Delvair disse... [Responder comentário]

Ola Leonardo
comprei garmin 405, mesmo com o manual em português é bem complicado as funções. Estou procurando um mapa conceitual do funcionamento (acho que o nome e esse) para entender melhor o funcionamento.

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @Delvair

O modelo do meu relógio é anterior ao seu, msa todas as funções que ele tem e tudo que ele pode oferecer eu aprendi lendo o manual. Vasculhei a net buscando outros manuais, mas não encontrei.

Poste sua dúvida aqui, as vezes outras pessoas que possuem o mesmo relogio podem te ajudar!

abraços

ariana disse... [Responder comentário]

Oi! Gostaria de imprimir para ler com calma o manual. Nessa versão que vc colocou não consegui fazer isso. Tem alguma forma de imprimir ou vc pode postar em outra versão? O meu Garmin é o 405. Grata.

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @ariana

Boa noite Ariana!

Faz o seguinte, cadastra seu email para receber informações do blog que eu envio para você por lá, ok?

Fico no aguardo!

Até mais e vamo que vamo!!

Tatiana disse... [Responder comentário]

Boa noite ,eu e meu marido temos garmin 405 há cerca de 02 anos.Mantenho-os sempre carregando, hoje um dos relógios apagou enquanto carregava, aperto os dois botões laterais e aparece uma linha continua azul em posições diferentes cada vez que aperto, quando solto botão linha desaparece e relógio continua apagado. Será que a bateria chegou ao fim? Há como trocar bateria do 405?
Por favor , preciso de ajuda.
Grata.
Tatiana.

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas