Circuito Adidas - São Paulo - 21/03/10

24 de março de 2010


Estou aqui registrando os parabéns ao meu amigo Buson, que bateu seu record domingo passado nos 10K do Circuito Adidas!!

Corrida: Circuito Adidas
Local: São Paulo
Data: 21/03/10
Distancia: 10k
Tempo: 50'09''

O Buson é mais um exemplo que, com garra, determinação e muito treino, é possível abandonar o cigarro e começar a correr!!

Eu segui seu exemplo! E cá estou eu!
Foi durante uma conversa com o Buson, em um aniversario de um amigo, que surgiu a idéia de largar o cigarro e começar a correr.

E está dando certo!

Estou sem fumar há mais de um mês, e se der tudo certo, em Maio, estaremos correndo juntos a Track&Field Campinas.

Parabens Buson!!!

Abraço e vamo que vamo


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

4 comentários:

Dani disse... [Responder comentário]

Aeeeeeeee Leo, já passou a barreira dos 30 dias sem fumar. Com certeza não deve estar sendo fácil, mas pense nos benefícios que está tendo.
PARABÉNS!!!
Bjos,
Dani

Felipe de Souto disse... [Responder comentário]

É isso aí, parabéns ao Buson, por parar de fumar e pelo recorde pessoal, quase sub-50 nos 10km! Demais!! E parabéns tbm ao Buson por abduzir o Leonardo para o esporte!! Leonardo, agora já era, não tem mais como voltar a fumar, seria horrível para o mundo corrístico, imperdoável, lembre-se disso!!!
Abraços

Felipe de Souto

Gustavo Buson disse... [Responder comentário]

Felipe, obrigado pelos parabéns, e quanto a trazer o Léo para o mundo das corridas é bom demais saber que assim como eu consegui vencer o cigarro ainda inspirei um amigo a fazer a mesma coisa...e com certeza vc tem razão, não tem mais como voltar atrás, uma vez viciado em corrida já era...
Abs.
Léo quero agradecer agora pelo post no Blog, fiquei muito feliz com as palavras e por saber que serviu de inspiração para vc, essa minha luta!

marli disse... [Responder comentário]

\o/ eeeeeeeeeee
parabéns Leonardo, que bom que já esta a 30 dias sem fumar eu estou a quase 5 anos, e venci minhas dificuladades, hj corro tranquilamente...
\o/ PARABÉNS!

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas