Joint Care Probiótica - Férias para os Joelhos

9 de junho de 2010

Desde ontem meus joelhos tiraram férias, pelo menos até dia 27/06, minha próxima corrida.

Resolvi tirar esse tempo para fazer um trabalho de "fisioterapia", fazer um treino mais específico para o joelho.
De nada estava adiantando eu treinar para o joelho e correr ao mesmo tempo, pois nem dava tempo de recuperar e já "machucava" novamente.

Ahh! Comecei a testar um novo produto também, estou muito confiante.
O nome é Joint Care, é o novo produto para cartilagem desenvolvido pela Probiótica, eu já citei aqui no blog.

Recebi tem alguns dias, mas comecei a testar ontem. Todo dia, após o treino na academia, eu tomo uma medida misturado com agua gelada. O sabor é muito gostoso e dissolve muito fácil, não deixando aqueles "pelotes" difíceis de tomar.

Esse não é o post oficial do produto, pretendo desenvolver um post bem completo com muitas informações para que todos possam ler e tirar duvidas.

De começo vou deixar uma foto do produto aqui e algumas características.

Informações:


Joint Care é um produto com matéria prima importada, fonte de Fortigel, o princípio ativo cientificamente comprovado como o mais eficaz na prevenção e recuperação de lesões articulares. Foi desenvolvido para pessoas ativas que acumulam muito estresse nas juntas e articulações tais como fisiculturistas, corredores e esportistas de maneira geral. A fórmula de Joint Care é rica em Vitamina C, Magnésio, Manganês, Selênio e Cobre, nutrientes necessários para a síntese de colágeno e cartilagem.

Esportistas e malhadores dão o máximo de si a cada movimento em busca da vitória e de superar os seus limites. Essa demanda de esforço acaba estressando muito as juntas e articulações, o que acarreta em dor e desconforto. Até mesmo atividades da rotina diária podem afetar as articulações.


Composição:

Possui Fortigel, cientificamente comprovado como o mais eficaz na prevenção e recuperação de lesões articulares. É rico em vitamina C, magnésio, manganês, selênio e cobre. Matéria-prima importada. Fonte de cálcio.


Sabores:
Morango, Uva, Laranja e Limão.

Esse produto é recomendado para todas as pessoas que querem prevenir futuras lesões em suas articulações e juntas.

Fica aí a dica do #corroporcorrer, vou colocando aqui minha evolução com Joint Care.

Abraços e vamo que vamo


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

3 comentários:

Dani disse... [Responder comentário]

Oi Léo. O Vinicius fez isso por 1 mês...ficou só fazendo fisioterapia e um pouco, mas bem pouco de spinning e nada de musculação (ele não podia porque lesionou mesmo o joelho - tendinite). Voltou a correr há mais ou menos uns 15 dias e hj foi ao médico e está totalmente liberado. Te desejo muitas melhoras e que o joelho para de incomodar. Ah, esse produto é caro?
Bjos,
Dani

Felipe de Souto disse... [Responder comentário]

Léo, meu joelho esquerdo vivia com uma dor chata...mas eu nunca dei muita bola pra ele...estou pedalando nos dias OFF e cara, pode acreditar, a dor praticamente sumiu...e pedalo fraco, passeio na verdade....e tem ajudado bastante!

Abraço

felipe de souto

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas