E mais um ciclo se completa...

7 de julho de 2010

Começo o post de hoje falando de um grande momento....

Esse acontecimento marcou a vida da minha família no dia 08/07/1980, há exatos 30 anos atras.
Nessa data, as 20h05 um som estridente ecoava na Maternidade de Campinas, era algo mais ou menos assim: "Buaaaaaaaa Buaaaaaaa" rssss

Já adivinhou? Alguem quer chutar!? Tá fácil hein!!! rssss

Sim, o fato acima é a narração do meu nascimento!!!!
Tá certo, eu nao tinha muita coisa pra falar, nada pra reclamar, nada pra fazer, então o negócio era chorar, e chorei por varios anos, minha mãe diz que eu não fazia outra coisa, e meu pai concorda.



São 3 decadas, 30 anos, 360 meses, 10.950 dias, 259.200 horas...é muito tempo, muito tempo mesmo, tempo suficiente para saber o que se quer da vida, para conquistar alguns objetivos, traçar outros...

Mas 30 anos são 30 anos, tem peso, a idade pesa....alguem sabe qual o peso de ter 30 anos???
Bom se souber, favor me falar, pois estou em grande fase e não sinto peso nenhum!!

Estou com 30 anos, tenho uma namorada maravilhosa, sou ex-fumante, ex-sedentário, acabo de ser efetivado no meu novo desafio, estou com meu joelho zero de novo, faço musculação todo dia, corro sempre que posso, as vezes participo de alguma prova, estou sempre em contato com meus amigos,  família...o que mais posso querer??

Que peso é esse que tanta gente reclama quando chega aos trinta anos!?!? Tem gente que ainda tem coragem de falar que já foi meia vida, que só temos mais metadade!!

Eu não acredito que temos só mais metade da vida, esse tempo é muito pouco para meus plano. Pretendo viver mais uns 40, 50 anos, o quanto mais Deus me der de vida para eu conseguir tudo que desejo!!!

Espero arrastar todos meus amigos para essa grande fase que estou vivendo, fase que não troco por nada. Não sou um atelta, nem faço questão de ser, apenas quero continuar correndo, malhando, encontrando os amigos para conversar, beber, comer...aproveitar o que há de bom na vida!!

É isso aí, vamo que vamo!!!

Que venha os próximos 30!!!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

8 comentários:

augusto disse... [Responder comentário]

Cara, parabéns por esta data tão especial! E ainda mais especial por começá-la longe do cigarro, saudável e de emprego novo. E com certeza, se continuar assim viverá muito mais do que os 40, 50 esperados. Grande abraço, amigo. Parabéns mesmo!

Dani disse... [Responder comentário]

Aeeee Leo...PARABÉNS!!! Muitas felicidades pra vc, muitos e muitos anos de vida e corrida pela frente. Que Deus te abençõe e realize todos os teus desejos.
Bjos,
Dani

marli disse... [Responder comentário]

\o/ eeeeeeeeeeee Parabéns Leo, que deus Abençoe sua vida, hoje e sempre!
Felicidades!!!

www.marleemove.blogspot.com

Felipe de Souto disse... [Responder comentário]

oooooo Parabéns cara!!!! Que grande dia!!! Hoje é dia de comer besteiras então!!! Velho, te desejo toda sorte, sucesso, felicidade, grana, amor, diversão, e todas as coisas boas!! Espero que seu dia seja massa!! Forte abraço!

Felipe de Souto

Enfermaria Insana disse... [Responder comentário]

Poxa Léo, que post bacana, parabéns pelo dia de hoje e mais ainda por ter feito a escolha da vida saudavel! Com certeza você terá mais de 30 anos ainda pela frente.

Abraços saudosos e de felicidades

Gustavo Buson disse... [Responder comentário]

Isso aê Léo...meus parabéns, muitos Km's e muita saúde pra vc!!! Que Deus te abençoe sempre.

Abs.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Feliz Aniversário!!!

Tá num ótimo momento, hein. Espero que a comemoração tenha sido boa!

Abs,
Shigueo

Kleber RG disse... [Responder comentário]

É isso aí, Léo! Também alcancei esta "marca" recentemente... Agora mudou de categoria, heim! É M3034!!! hehe

P A R A B É N S pelo aniversário e "bora correr"!

Abraço,
Kleber RG
"Vida Corrida" - http://kleber-rg-runner.blogspot.com

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas