Treino difícil também é treino!

26 de julho de 2010

Hoje o treino foi difícil, mas tem varios motivos para isso.

Pra começar não almocei, tive que sair para resolver varios problemas, correr(de carro) de um lado ao outro de Campinas.
Durante o dia inteiro eu comi 3 pães com manteiga, pelo menos até as 18h00, depois disso, sai do trabalho e fui esperar minha namorada na casa da avó dela.

Lá minha sogra perguntou se eu queria experimentar uma salada de berinjela, para tirar a duvida experimentei 3 torradas recheadas dessa salada, estava muito boa!!! Se alguem quiser a receita, parece que fica pronto em 7 minutos, vale a pena!!!

Fui para o shopping trocar uma camisa, minha namorada foi experimentar vestido para o casamento da minha prima e na volta, DETONAMOS com a salada de berinjela.
Foi um pacote de torrada com coca-cola e depois, na sobremesa comi um pão de mel, só para finalizar.

O treino não poderia render mesmo, mas nem estava ligando, não troco uma boquinha dessas por nada!!!!

Mesmo assim, cheguei no condominio, troquei de roupa, fiz aquecimento e fui correr. Fiz um minuto de frequencia a 90%, depois corria um minuto para baixar a frequencia, fiz esse treino umas tres vezes, depois não aguentei mais....a cabeça estava cheia, idéia que começam, mas não chegam a lugar nenhum, pensamentos atropelando outros, então resolvi parar de treinar e resolvi Correr Por Correr.

Foi muito bom, coloquei a cabeça em dia, pensei o que daria certo e o que poderia não sair como o esperado e o que fazer com o que poderia sair fora do planejado.

Mesmo quando não estiver com vontade de treinar, apenas corra! Com certeza vai fazer muito bem e não estou falando somente da parte física!

Abraço boa semana para todos e vamo que vamo!!!!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

4 comentários:

Dani disse... [Responder comentário]

Oi Léo. O meu treino ontem tb foi pesadíssimo, era ladeira que não acabava mais. A única coisa que conseguia pensar enquanto corria era: "Eu consigo, já tá terminando"...rs. Era tanta subida que só pensava nisso, mas valeu a pena.
Bjos,
Dani

Bons Km disse... [Responder comentário]

Léo, meu marido diz que corre uma maratona, mas não vai comigo em loja nenhuma me esperar provar vestido...kkkk
Ele disse que foi isso que te deixou desgastado..ningu´wm merece...

Homens terriveis... ;D

Vou increver ele na próxima maratona e sair pras promoções que tu acha ????? kkkk

Bjos Léo,
Ficou muito bom o logo do blog com o asfalto...

Ju

Jonas Santos disse... [Responder comentário]

Esse é meu garoto! Amanhã é minha vez.. Seja o que Deus quiser...

Parabéens, Força e Pique Total!

Thiago Melo disse... [Responder comentário]

Como vai?

No meu blog tem um selo para o seu. É só acessar o http://corredoraprendiz.blogspot.com/ e pegá-lo.

Selecionei o seu blog pois é um dos que sigo e me inspiram a continuar aprendendo nesse mundo das corridas.

E depois é só escrever 9 coisas sobre você.

Abraços e continue correndo!!

Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas