Correndo atrás dos 10k

20 de julho de 2010


Essa é minha nova meta, após concluir duas provas de 5K.
Sei que não será nada fácil, vou precisar de muito treino, determinação, comprometimento, mas vou conseguir!!!

As minhas duas corridas de 5K não foram nada tranquilas, me esforcei para concluir, mas já considero isso passado, agora eu quero mais!!!

Hoje comecei correndo 40'02 para soltar a musculatura. Foi um treino bem gostoso, clima agradável, poucos carros na rua, algumas pessoas conversando com os vizinhos, outras passeando com seus cachorros, namorados e namoradas na praça, pessoas caminhando, andando de bike e outras correndo.

Aproveitei para colocar a cabeça em dia, encontrar algumas soluções para o trabalho, traçar estratégias para a vida, pensar na morte do bezerro...nas notícias que li hoje na internet e no jornal...

Se não me falha a memória, essa é a segunda vez que corro 40'00, preciso fazer mais vezes, pois me senti muito bem.

Decidi aproveitar mais a academia para beneficiar minhas corridas. Antes eu estava fazendo os dois separados, com objetivos diferentes, mas hoje pensei bem e vi que eu estava fazendo tudo e nao estava fazendo nada.

Vou continuar na academia, mas com treino específicos para resistência muscular, fortalecimento das pernas, alem de cuidar do corpo em geral. Na corrida vou me esforçar cada vez mais para acumular mais KM´s e correr minha primeira prova de 10K!!!

Se você tiver uma planilha de 10K, que considere muito boa, favor enviar para leo_nista@yahoo.com
Ela será meu treinamento para a próxima prova.

Abraços e vamo que vamo



Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

3 comentários:

Dani disse... [Responder comentário]

É isso ai Léo. Sempre pecisamos de novos desafios. Quando eu comecei a correr no final do ano passado a minha meta era correr os 15km da SS, hj já consegui superar e agora estou em busca da meia maratona e até mesmos melhorar o meu tempo nos 10km...ainda quero correr pra baixo de 1 hora. Estou quase lá.
Bjos e bons treinos,
Dani

Bons Km disse... [Responder comentário]

Legal Léo...
Metas novas e treinos a mil...
Só assim pra manter o foco...
Bons treinos
Bjinhos
Ju

marli disse... [Responder comentário]

Legal Léo, força e determinação com certeza te levara a conquistar seus objetivos,
estou torcendo por vc...
simbora correr
Bons treinos
www.marleemove.blogspot.com
twitter:@marlipalugan

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas