Série Delta - 2ª Etapa Campinas - 5K CONCLUÍDA

19 de julho de 2010

Domingo de muito frio logo pela manhã, vontade zero de sair da cama, mas não teve jeito. Levantei, arrumei minhas coisas, peguei o carro e fui para Campinas para correr na Segunda Etapa Série Delta.

Logo que cheguei já encontrei o Maia, amigão da outra empresa onde eu trabalhava e que tambem estreiou junto comigo na Primeira Etapa da Série Delta.

Entramos na praça e fomos procurar o Jonas, que estava na Tenda da Assessoria Clube da Corrida. Essa foi a primeira prova do Jonas, ele não fazia a menor idéia do seu potencial, mas estava ali, pronto para encarar o desafio!

Enquanto fazia o aquecimento, encontrei meu amigo Buson, sua namorada a Déa e família Buson. Conversamos um pouco, logo eles foram para o pelotão, onde nos encontramos mais tarde para corrermos juntos a Prova! (Valeu Buson, Valeu Déa!!)


Direita para Esquerda: Buson, Déa, Leonardo Nista(Eu)
A largada aconteceu pontualmente, como na outra etapa, e após um minuto, lá estavamos nós, passando pelo Grande Relógio e indo em direção a mais uma diversão.

Eu torci muito para não sentir dor alguma no joelho, largamos, eu, Buson e Déa, num rítimo confortável. Conversamos um pouco, depois demos risada da moto dos profissionais da saúde que soltava uma fumaça lascada, parecia até o fumace da dengue, rssss

Seguimos assim até o 3K mais ou menos, após derrotar a subida, recuperei um pouco a energia e falei para meus parceiros de corrida que iria apertar um pouco o passo.

Passado algum tempo, meu medidor cardiaco estava esgoelando, pedindo para diminuir, mas por outro lado, o Borg fala mais alto.... "está bem? Então continua!!" rsss

Quando vi a placa dos 500 metros apertei mais ainda o passo e fui ao meu limite, nessa hora meu monitor estava mudo, não apitava mais, nem olhei para ver o que marcava, eu queria mesmo era passar pelo Grande Relógio!!!



Pela foto dá pra ver que não menti quanto ao fato do meu relógio estar esgoelando, rsss
Até agora não entendi por que essa esta no meio das fotos escolhidas, pelo pessoal da prova, mas VALEU!!

E lá estava eu, com a camiseta que ganhei no sorteio do meu grando amigo Jeff, do blog TôNaCorreria.

No final da corrida, após devolver chip, pegar algumas frutas, sportsdrink e alguns panfletos, tive o prazer de conhecer o grande amigo e Xará Augusto, do Blog Vamos Correndo!!! Valeu Augusto, precisamos combinar outras provas e, quem sabe, reunir o maior número de corredores blogueiros! 

Augusto e Leonardo Augusto

Depois ainda fui falar com o estreiane Jonas, para saber como ele estava se sentindo, qual a impressão que ele teve da prova.
E não teve outra, ele curtiu demais a prova, curtiu correr, e o melhor, fez 5K em 27 ou 28 minutos!!!!

Depois disso fiquei até com vergonha de falar meu tempo, rssssss
Parabens Jonas!!!! Continue assim que voce vai longe!!!

Parabéns à todos que participaram da prova e que venham outras!!

Abraço e vamo que vamo!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

10 comentários:

Avicor disse... [Responder comentário]

É isso ai amigo parabéns pela força de vontade , e estamos juntos ai nessa maravilhosa aventura que é a corrida de rua !!! belo blog !!

retribua a visita : www.avicor.blogspot.com

Romildo freitas

Jeff disse... [Responder comentário]

Grande Léo, parabéns pela corrida, muito boa a sua apresentação de como foi a corrida pra vc e com certeza é possível sentirmos a emoção da chegada. Obrigado pela propaganda do blog e a camiseta vestiu bem você hehehehe
Também corri com minha camiseta do ToNaCorreria!!!
Parabéns e continue assim nesse vício de endorfina hehehe

marli disse... [Responder comentário]

Olá Parabéns pela Prova, estou passando também para te parabenizar pelo Dia Internacional do Amigo, obrigada por ser meu amigo mesmo que virtual...
Feliz Dia Internacional do Amigo!
\o/ eeeeeeeeeeeee
\o/ MoVeee
www.marleemove.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse... [Responder comentário]

Aeee Leo que bom que o joelho resolveu colaborar com vc, parabéns por mais uma etapa vencida né...Olha ficou bem na foto de sua chegada camarada o Jefferson que deve está gostando em vc correr com a camisa do blog dele é isso ae continue firme e obrigado pela msg no meu blog. Quem sabe ano que vem vc não venha correr uma das 3 modalidades dentro da maratona do Rio.

Boa semana e bons treinos,

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns, Leonardo! Independente do tempo final, o que vale é completar mais uma, chegar inteiro e bem para a próxima. Encontrar os amigos, fazer novos e confraternizar, sempre.

Abraço!

Fábio
http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

Dani disse... [Responder comentário]

Aeee Léo. Ficou chique na foto hein?! Parabéns por mais uma corrida no currículo.
Bjos,
Dani

Kleber RG disse... [Responder comentário]

É isso aí, Léo! P A R A B É N S por mais esta conquista... E assim vai, só aumentando o número de provas, a quantidade de medalhas, histórias pra contar, e, principalmente, saúde pra dar e vender!!!

Obs: Eu apareci por lá, para meu longão, mas um pouco tarde demais... a corrida já havia acabado.

Abraço,
Kleber RG
"Vida Corrida" - http://kleber-rg-runner.blogspot.com

Gustavo Buson disse... [Responder comentário]

Grande Léo,

Parabéns pela prova concluído meu amigo, foi um enorme prazer e uma grande alegria pra mim termos corrido juntos fiquei feliz de verdade, espero que tenha sido somente a primeira de muitas provas que nos encontramos.

Abs!

Bons Km disse... [Responder comentário]

Parabéns Léo...
Correr pensando no joelho não doer, é tão bom quando não dói...
Mandou muito bem, e ainda ficou bonito na foto...
ah tu fez pose...hahaha...
Que venha o próximo desafio...e claro que ficou devendo o tempo =P
Bjinhos
Bons treinos
JU

Jonas de Jesus dos Santos disse... [Responder comentário]

Grande Brother!

Primeiro é uma grande honra ver meu nome nesse seu post (detalhe, mais de uma vez - rsrs). Fiquei feliz de verdade cara, obrigadão!

Você foi bem pra caramba e pela minha idade não conta... (1° lugar na categoria Kids) rsrs, e como já diria um amigo meu: "Feio é não fazer força"!

Você foi lá, com a possível implicação que era o joelho, fez no seu ritmo, posou de modelão e quer falar que ficou com vergonha do tempo... Pelo amor de Deus!

Parabéns e com certeza correremos outras vezes, e se Deus quiser nas próximas, lado a lado!

Grande abraço, Jonas.

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas