3ª Etapa da Circuito Kailash Trail Running – 17/10

2 de outubro de 2010

clip_image001
A 3ª. etapa da Circuito Kailash Trail Running teve sua data alterada para o dia 17 de outubro, por causa das eleições, e como sempre traremos mais novidades para continuar inovando e surpreendendo os atletas!

 O local já está confirmado: Solar das Andorinhas, Campinas, SP.

Após sucesso nas primeiras 2 etapas, marca de roupas e equipamentos para a prática de esportes outdoor patrocina a 3ª edição do evento esportivo
Setembro de 2010 – A 3ª etapa da corrida Kailash Trail Running já tem data marcada. Acontecerá no dia 17 de outubro no Hotel Fazenda Solar das Andorinhas de Campinas. A organização do evento promete novidades que vão surpreender os atletas.


A competição terá 11km de corrida ou 6km de caminhada. As categorias são: Geral Solo masculino e feminino; Revezamento Dupla masculina, feminina e mista; Solo Master masculino e feminino, Solo Master masculino e feminino Especial (acima de 55 anos) e Revezamento Dupla Master mista. A premiação será para os três melhores colocados de cada categoria.

A 1ª e a 2ª. etapa da competição que aconteceram em fevereiro e junho deste ano realizadas no Floresta Park e no Parque Ecológico de Campinas superaram todas as expectativas dos organizadores reunindo mais de 500 participantes para a corrida e 60 para a caminhada.

DATA: 17 de outubro
HORÁRIO: 9h30
LOCAL: Hotel Fazenda Solar das Andorinhas - Campinas / SP
PERCURSO:11 km de corrida em trilha e 6 km de caminhada
CATEGORIAS: SOLO masculino ou feminino; DUPLA (revezamento) masculina, feminina ou mista.
INSCRIÇOES: http://ativo.uol.com.br/default.aspx

Retirada de Kits 

Data:
16/10/2010
Horário: 09h00 às 18h00
Local: Loja Kailash Campinas (Rua Santa Cruz, 45)

Além da taxa de inscrição, o atleta deverá levar 2 kg de alimentos não perecíveis* e entregar na retirada do kit, este alimento será doado para a Instituição Lar dos Velhinhos de Campinas!
* Não será aceito sal!

Todos os alimentos arrecadados serão doados ao Lar dos Velhinhos de Campinas.
Todos atletas receberão medalhas de participação.

PARA VER PROVAS ANTERIORES :
http://www.kailashcampinas.com.br/trailrunning2.shtml
BlogBlogs.Com.Br
diHITT - Notícias


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas