Casal que corre unido permanece unido..e casal que bate RP junto? Hein?

4 de outubro de 2010

Imagem de: http://rprepresenta.blogspot.com/

Fala galera do mundo corrístico!!! Como voces estão!!

Antes de mais nada queria dizer, que mesmo nao comentando no blog de voces, eu tenho lido o post de cada um, é que estou numa correria enorme e não consigo comentar. Sei que isso não é desculpa, mas juro que assim que passar essa loucura eu volto a dar as caras! Mesmo assim eu agradeço todo mundo que continua vindo aqui ver esse blog. Valeu pessoal!!!

Agora quero falar daquela imagem ali em cima. Ela foi tirada de um site que não tem nada com o que ela representa pra mim, por isso coloquei os devidos créditos!Sei que muitos já entenderam de cara, e outros pouco tempo depois, mas o importante é que quebrei mais um RP – Recorde Pessoal!!!!!


Não só eu, mas a Cá também!!! Hoje o dia foi de RP, mesmo tendo ontem um treino daqueles!! Ontem o treino teve duas etapas. A primeira tínhamos que correr 300 metros em rítmo Forte e recuperar em 100 metros por 2km. Na segunda etapa o treino continuava de tiro, mas agora corria 100 metros e trotava 100 metros. Saí desse treino quebrado, dores nas pernas, tornozelo, joelho…foi osso demais!

Já hoje, o treino foi uma volta na Lagoa do Taquaral, gosto sempre de colocar o link, pois é um local que merece ser apresentado e será palco de uma Ultramaratona 24 horas em Novembro!!! Bem, o teino foi da seguinte maneira: Iniciantes – uma volta na Lagoa, sem a praça Arautos no seu rítmo(5k). Intermediário – uma volta na Lagoa com a Arautos (+/- 6k). Avançado – o mesmo percurso do intermediário com mais 1k +/-.

A Cá fez o treino para Iniciante e eu fiz o treino intermediário. Saí um pouco na frente, mas praticamente juntos. Logo fui me distanciando em direção a Arautos da Paz. O primeiro K fiz em 5’25” e depois disso, como a Arautos não tem placas de distancia e deixei o tempo rolar direto. Já na descida da Arautos encontrei um casal do Clube da Corrida, e passei a acompanhá-los e foi minha sorte. Pra variar saí forte demais e provavelmente quebraria perto do final.

O Ismael estava sendo o coelho da mulher que corria com ele, não tive a chance de perguntar o nome dela. O rítmo era o seguinte, corre muito nas descidas e descansa nas subidas e assim fomos até o final do percurso. O tempo todo eu estava usando o Ismael de coelho, era o pace man, rss. Já no ultimo K o Ismael disse que eu passei a ser o coelho e que ele estava me seguindo, senao já teria parado. Gostei bastante de ouvir isso, pois eu estava achando que eu estava seguindo ele!!!

Isso me deu um gas impressionante, consegui concluir a ultima subida quase em rítmo de descida. Imaginei que encontraria a Cá no percurso, mas só fui encontra-la nos ultimos metros. Ela estava com postura de corredora, forçando as passadas e imprimindo um excelente pace! Chegamos praticamente juntos, eu um pouco a frente, mas ela veio que veio e fechou os 5k em 33’36”!!! Sim, ela baixou 2 minutos em menos de uma semana, ou melhor, em 4 dias!!!!

Nem preciso descrever o sorriso dela, né!? Era de orelha a orelha!! E como as coisas são…antigamente ela iria falar que estava cansada, que correr não é pra ela, mas hoje, o que ela disse foi algo impressionante! Ela disse que quando viu que estava acabando e que o tempo dela estava baixo, ela queria baixar mais ainda e acelerou as pernas em direção aos últimos metros!!! PARABÉNS CÁ!!!! Você está cada dia melhor!!!! (ueeeeeeeeebaaaaaaa)

Eu fechei os 6K em 33’12”, um pace de 5’52”!! Desses 6K, os 5K eu fiz em 27’59”!!! Baixei quase 2 minutos do meu RP!!!! (Aeeeeeeeeeeeeeeee)

PS. Jonas, tô chegando nos 25’ em 5K. Se cuida!!!!


É isso aí, estou em busca dos 50’ nos 10K!!! Vamo que vamo!!!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

8 comentários:

Antonio C R Colucci disse... [Responder comentário]

Boa Léo!
Parabéns!
Sempre é bom e acompanhado é melhor ainda.
Bons treinso e vê se vai comentar meus blogs hein! Agora são 2! hehehe

Abraço
Colucci - #Runporter
@antoniocolucci

Unknown disse... [Responder comentário]

Caaaa....parabens!!! Estou muito orgulhosa do casal...correr eh demais...!!! Bjus e saudades de vcs!!!

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Valeu Colucci!!!

Estou sempre visitando, o problema é comentar. Só consigo comentar em blogs que abrem uma janela extra para comentarios!

Abraço

E disse... [Responder comentário]

parabéns!!!

leo e cá, vocês estão no caminho certo!!!
muitos RP ainda virão pro casal nota 10 das corridas!

estarei torcendo pelos 10km em 50min, viu, leo!
esse também é meu sonho de RP;)

cá, continua firme nos treinos!
vejo que já foi tomada pelo espírito de corredor;)

boas corridas!

um abraço!
elis

http://elismc.blogspot.com

Felipe de Souto disse... [Responder comentário]

Vejo um casamento se aproximando...normalmente a menina pega o cara pelo estomago...no seu caso ela te fisgou pelo tênis! RP será trocado por PC (pedido de casamento)!!!!

Parabéns ao casal pelos RP!
Abraço!!

Felipe de Souto

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Fala Felipe!!!

RP por PC! essa foi demais! É e realmente perto de acontecer, afinal, são 6 anos de namoro, indo para 7 anos no fim do ano!

Valeu meu amigo!

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas