3ª Running for Solidarity

6 de dezembro de 2010

Domingo passado, 05/12/10, aconteceu a 3ª Running for Solidarity – Lar dos Velhinhos de Campinas. A previsão era de muita chuva, mas para variar essas pessoas do tempo não estão mais entendendo o que o Céu diz, sendo assim, o dia começou bem quente sem nenhuma nuvem no céu!!!
Como sempre chegamos bem cedo, encontramos o pessoal da assessoria, conversamos um pouco e logo chegou a Cristina, do blog Enfermaria Insana chegou com sua irmã Fernanda. A Cristina é amiga da Cá, desde a época da escola. Já fazia um bom tempo que não se encontravam pessoalmente, no máximo uma conversa pelo msn. Acho que a ultima vez que eu tinha visto a Cristina, foi no casamento dela!
Cristina e Cá“Estende o sorriso no rosto!!!” rssss
Cristina, Fernanda e Cá “Vamos lá, estende esse sorriso no rosto!!”
A Cá ainda está afastada por causa da dor no joelho, uma tendinite. Aproveitou a presença das amiga e foi caminhar. Colocaram todo o papo em dia, deram risadas e curtiram os 3k da caminhada.
Eu parti para a prova de 6k, larguei perto da elite, mas foi só isso mesmo que consegui ficar perto, quando foi dada a largada eles já sumiram na frente. Estava muito quente, mas nada que pudesse comprometer meu desempenho….triste engano…. meu primeiro K foi de queniano, mas logo voltei a realidade e tive que tirar o pé senão quebraria pela primeira vez. Fui bem até o 5k, nada confortavel, mas estava bem. Consegui baixar meu tempo nos 5k para 26’22'” !!! Do 5k até o 6k fui arrastando, quase tropeçando na lingua, a boca estava seca, mas fechei a prova com 31’40”. O dia estava muito quente e acho que a organização poderia ter colocado mais um posto de hidratação, mas tudo bem, fora isso estava tudo muito bom!!!! Parabens à organização!!!!
Vários atletas da assessoria Cluba da Corrida subiram no podium, foi um dia muito bacana para todos!!! Alem dos atletas, o Clube da Corrida levou o troféu pela maior equipe presente com 117 atletas!!! Parabens ao Clube da Corrida e todos que participaram desse recorde!!! O melhor de tudo foi participar de uma prova onde o dinheiro seria revertido para os velhinhos!!!! Essa é uma prova que vale muito participar, e segundo a organização essa prova entrou para o calendário de provas!!!
Cristina e Fernanda, voces estão convidadas para as próximas provas!!! Muito legal rever voces!! Manda um grande abraço pro Bob!!
Agora estamos de férias!!! Chega de provas, apenas treinos e vamo que vamo!!!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

5 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Encerrou bem a temporada de provas, Leonardo! Parabéns pela prova e pelo resultado. Siga mandando bem nos treinos. A temporada 2011 vai vir pra premiar o seu esforço!

Abraço,

Fábio

Dani disse... [Responder comentário]

Aeeeeeeee Léo. Tá voando baixo hein?! Eu disse que pangaré aqui sou só eu...rs.

Melhoras pra Cá.

Bjos,
Dani
www.correndoemagrecendo.blogspot.com

Felipe de Souto disse... [Responder comentário]

Léo, de fato o calor está sabotando nosso desempenho queniano...estou treinando no horário da São Silvestre e percebo que vai ser uma empreitada estratosférica concluir a prova digamos, sem estar morto....realmente tá foda...pensei em desistir, é muito sofrimento para um corpo..mas já comprei as passagens e paguei a inscrição, aí não rola....
Valeu irmão!

Felipe

Luana Izaias Lourenço disse... [Responder comentário]

Amigos Parabéns!!!!
Ehhh amiga, persistente, mesmo o com dor no joelho estava lá!

È isso ai amigos, parabéns!

Beijos
Lu

Rodrigo Higa Vital disse... [Responder comentário]

Parabéns pelos resultados, determinação e pelo blog bacana e comédia cara

Comecei esse ano, nessa corrida e com certeza o propósito dela foi o melhor dos resultados! (só espero que seja piamente concebido pois nesse país e qqr outro lugar não podem ver muito dinheiro que até coça a cueca)

Obrigado por avisar que esse Amaral não é o capeta, me deu medo nessa parte kkkkkkkkk

Rodrigo Higa - 6k - 00:29:00 (graças a meu kit-pobre que me deu sorte de principiante: shorts de indio(quartel), tennis topper véio e cronômetro do celular/tijolar!)

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas