Prova na Lama em Thun na Suiça

31 de março de 2011

Fala pessoal do mundo corrístico!!!


É sempre bom fazer um treino diferente após muito tempo correndo por ruas, avenidas e calçadas. Assim quebramos a rotina, e nosso joelho agradece por um terreno que não cause tanto impacto nas articulações.

Eu sempre tive vontade de fazer um treino desses, sair correndo em meio a terra, com mato, subida, descida, terreno acidentado, mas o mais próximo que cheguei foi em um treino em Joaquim Egídio, mas nada se compara a essa competição realizada na Suiça!

Mais de 3000 atletas participaram de uma competição em Thun, na Suiça. Os participantes tiveram que encarar muita lama e outros obstáculos durante a prova!!!

Veja as fotos!!

Prova na Lama
Pé na lama é pouco! Parece até um nado estilo crawl!
  
Prova na Lama
E aí, encara uma prova dessas?

Prova na Lama
Não tem moleza não! Vale até engatinhar!

Isso é mais difícil que o famoso "Ralo da Boina" do exército!!!
Voltando ao início do post, tenho uma pergunta...

Pode-se dizer que você já fez um treino Pé na lama??

Deixe seu comentário!





Se você gostou dessa prova, compartilhe via Twitter!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

5 comentários:

Felipe de Souto disse... [Responder comentário]

E aí Lé! Cara, esse treino aí é meio esquisito né...ao menos para os meus padrões, que tomo, no mínimo, 4 banhos por dia! Mas a diversão deve ser garantia! Acho que a única competição que ando participando é o TOP 10 Comentaristas aí do lado! A briga é grande entre eu e a Dani! Com esse coment estou na frente Dani!!! hahahaha
Abraço!

Felipe de Souto

Alessandro S Silva disse... [Responder comentário]

Acho que todo corredor tem algo de louco, pois eu também adoraria fazer um tipo de corrida assim. Parece algo de molecagem, voltar àquela época em que brincávamos na chuva, no barro.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

Jorge disse... [Responder comentário]

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Léo aqui no Brasil também tem uma prova dessas é aí em SP eu acho que é na cidade de Holambra, não tenho certeza mais existe eu já corri também em provas e treinos na lama.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Rodrigo Xavier disse... [Responder comentário]

Fala Leo!
Mudar de terreno é essencial pra evolução, mas isso aê é tratamento de choque mano.

E outra, se eu chegar em casa com a roupa assim vão me mandar pro tanque! Rssss

Abraço

Rodrigo

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas