Resultado e Fotos Meia Maratona de Campinas 2011

18 de julho de 2011





Meia Maratona Campinas 2011

Campinas amanheceu hoje, domingo dia 17/07, de maneira diferente. Já às 7h00 da manhã, era possível ver algumas ruas bloqueadas com cones, muitos amarelinhos espalhados pela cidade, além de alguns malucos e malucas com números nas cores azul e laranja presos na camiseta.

Quem acordou logo cedo, e não iria participar dessa festa, ficou sem entender o que era tudo aquilo. O que poderia reunir tanta gente, tão cedo, no centro da cidade??  Só mesmo uma Meia Maratona!!

Era gente de todos lugares, sotaques dos mais diversos, do "r" puxado da galera do interior ao "r" cantado da galera de Sampa, passando por sotaques do Rio, do Sul, do Nordeste. A maioria dessas pessoas já moram em Campinas, mas na retirada do Kit vi um casal que tinha acabado de chegar de Recife, só para correr a nossa Meia, a Meia Maratona de Campinas!

O Blog Corro por Correr teve a oportunidade de fazer promoções culturais e sorteios valendo inscrições para a prova! Para isso utilizamos o Facebook e o Twitter, possibilitando a participação de 10 pessoas!!!

Novamente foi possível reunir a galera nota 1000 desse mundo corrístico!! São corredores e corredoras do Twitter(#FF), do Facebook e leitores do blog, são eles:

@tchelofernandes, @Viana_Ca, @iv_vallada(Prazer em conhecer Ivana!!),  @Kleber_RG, @danigraf,  @Augusto_VamosCo,  @leoamorimtw, @murilo_grossi, @CampinasSports, @r_m_xavier, @TempoRunner, @pacerun, @gutomodesto e @augusto_vilela, Assessoria Clube da Corrida, Halim, Tomoki, Ismael(em sua primeira Meia Maratona. Parabéns!), Rafael(amigo de infância do BHM), Fábio(Marido da @iv_vallada), @mcide67(Ide prazer em conhecer!)

Se eu me esqueci de alguém, me desculpe, mas hoje foi uma correria!
Por favor, me envie o nome que eu vou atualizando o post!!!


Rumo à Campinas 

Com um certo exageiro! rss
A minha idéia era chegar em Campinas as 6h00 em ponto, conforme eu tinha combinado com todo mundo que iria retirar os Kits comigo, mas nem tudo que planejamos dá certo, e hoje foi isso que aconteceu.

Dentro do carro, pronto para ir para Campinas eis que acontece um pequeno problema técnico, meu carro não pegava por nada!! Com toda certeza do mundo isso aconteceu por eu ter esquecido de abastecer o reservatório de gasolina, e ao tentar ligar apenas com o álcool do tanque o carro não dava sinal de vida. Que sirva de exemplo. Eu já aprendi!!

Era 6h15 da manhã quando recebi o primeiro telefonema perguntando se eu já estava no local combinado, aí o desespero bateu! Apesar de eu já estar na Anhanguera, estava bem longe do local combiando para entregar os kits. Fiz as contas e percebi que somente voando eu chegaria em Campinas, pelo menos com tempo de largar.

Algumas outras pessoas me ligaram, mas devido ao momento de nervosismo em que eu estava mal conseguia falar ou me recordar com quem estava falando. Cheguei em Campinas às 6h57, mas tinha mais um problema: Onde estacionar o carro? Rodei um pouco e encontrei um estacionamento aberto, retirei todos os Kits do porta malas e saí correndo para chegar no Largo do Rosário, local da largada da Meia Maratona.

Eu parecia um louco, correndo com 10 kits na mão, minha mochila, gatorade caindo no chão....por sorte logo atrás estava vindo mais corredores, também atrasados, e um deles me deu uma força, pegando o gatorade que caiu. Ele só gritou: "Não para não! Vamo que eu vou te seguindo para te ajudar!" (Durante a prova cheguei a encontrar esse corredor e agradeci novamente pela força, esse é o mundo das corridas! Um ajudando o outro! Valeu parceiro!!)

Retirei meu chip, ainda com todos os kits na mão, e depois fui para a Tenda da Assessoria Clube da Corrida, que concedeu espaço para essas pessoas que vieram de fora e ganharam sorteios no Blog Corro por Correr. Deixo aqui meus agradecimentos para meu Coach e amigo, Halim Rached (Diretor do Clube da Corrida). Valeu Halim!!!!

Chip no pé, vários pedidos de desculpas para as pessoas que encontrei pelo caminho, e para aliviar um pouco minha culpa(que foi imperdoável), percebi que todos estavam com o chip no pé, ficando sem o número de peito para correr. Foi mal galera! Fiz o máximo que pude para chegar na hora combinada, mas não consegui.

Felizmente 99% das pessoas entenderam e estavam mais interessados em correr do que fazer cara feia, não que eles não tivessem direito, pelo contrário, tinham todo o direito do mundo.

Nesse desespero encontrei meu grande parceiro Rodrigo(@r_m_xavier), me ofereceu ajuda e eu querendo arrastar ele para a largada. Ele só falava: "Não mano, a largada dos 10k é depois dos 21k". Sinceramente eu não imaginei que a largada dos 10k seria após a largada dos 21k. Algo esquisito, sendo que mais pra frente teríamos que abrir caminho para a galera dos 10k passar, mas tranquilo, deu tudo certo!

Pré Largada

Já esperando pela largada encontrei a Ivana(@iv_vallada)(do blog No Mundo das Lulus) e com seu marido, o Fábio, que vieram de São Bernardo! A Ivana ganhou a inscrição do Blog Corro por Correr e os dois estavam animados para começar a prova!! Um casal muito gente boa desse mundo corrístico e que já estão com presença confirmada para a SS11!!! Valeu casal!!!!!

Quase do lado deles estavam o Amaral(@pacerun), Tchelo(@tchelofernandes) Leo(@leoamorimtw) e o Augusto Vilela(@augusto_vilela). O Augusto ganhou a inscrição do blog e veio de Sampa para correr em Campinas, cidade em que já morou há alguns anos atrás. Valeu Augusto! Prazer em conhecer e #tamujunto para outras provas!!!

Antes deixa eu explicar um coisa: No mundo corrístico sempre tem aquelas pessoas que não prestam...kkkkkk...brincadeira, o Amaral, Tchelo e Leo ficaram me zuando desde a hora que cheguei, falando que eu tinha virado a noite numa balada, que o atraso da largada(que foi de 21 minutos) foi por minha causa, que eu liguei pedindo para não largar enquanto eu não estivesse pronto..kkkk


O que rolou no Twitter pós prova!

O que rolou no Twitter pós prova!
Essa galera é gente fina demais!! Todos ali, reunidos para o B.P.E. - Batalhão Pace de Enfermaria - onde cada um com sua lesão, pré lesão ou planejamento, iriam correr para curtir e completar a prova, sem querer fazer tempo....isso da boca pra fora, na verdade, todo mundo tinha algo em mente, mas evitaram falar. Eu queria fazer um SUB2horas, mas ficava falando que um Sub3horas estava de bom tamanho, rsss


Percurso e Altimetria

Percurso Meia Maratona de Campinas 2011

Altimetria Meia Maratona de Campinas 2011

A Prova

Quando deu o buzinasso da largada percebi que estava sem sinal de satelite no meu brinquedo, mesmo assim iniciei o cronômetro para marcar o tempo e deixei que ele achasse o sinal mais pra frente, o que só veio acontecer depois do 2k mais ou menos. Na largada era eu, Amaral, Tchelo e Leo, começamos num ritmo confortável, eu apenas acelerava quando encontrava alguem durante a corrida, como foi o caso do Gutão, parceiro das antigas que também ganhou a inscrição do Blog e estava ali na minha frente. Conversamos um pouco e cada um no seu ritmo novamente.

Corremos pela Avenida Francisco Glicério sentido a Aquidabã, onde de cara enfrentamos a primeira subida. Nada de mais, não sei dizer quantos metros ou K tinha a prova, nada de GPS até o momento, mas todos enfrentaram tranquilamente. Descemos em direção ao Bosque e lá na frente entraríamos sentido Avenida Princesa D´Oeste. Nessa hora eu já começava a olhar para os lados e ficava imaginando onde eu podia parar para fazer um pist-stop, seria uma parada muito rápida, pois diferente da minha primeira Meia Maratona, a vontade dessa vez era o número 1(Nº1 é líquido!!). Passamos na frente de uma padaria, provalvemente estava funcionando, mas com certeza não deixariam entrar para usar o banheiro, pois deixou um vira festa. Segui em frente e já na volta na Avenida Princesa D´Oeste vi um posto de combustível com a porta do banheiro aberta e um corredor saindo. Não pensei duas vezes, avisei o Amaral que iria fazer uma parada e que logo voltaria a correr.

A parada foi tão rápida quanto a troca de pneus em carros de fórmula 1, logo eu já estava de volta e tentando buscar os parceiros de corrida, que estavam lá na frente. Demorou um pouco para chegar, mas quando já estava perto vejo o Amaral na porta do Carrefour da Norte Sul, gritei para ele usar o posto logo a frente, mas ele já estava subindo as escadas. Nessa hora eu já havia alcançado o Léo e assim fomos até o último Km da prova.

No final da Norte Sul a velha e conhecida subida para chegar ao Taquaral, lugar onde quebrou vários corredores e corredoras em outras provas, Subimos de leve para não forçar muito e não colocar a prova em risco. Do outro lado da pista já estava a galera da Elite, que já tinha completado a volta no Taquaral e estava voltando para a Norte Sul!!

O Taquaral estava bem tranquilo, não precisamos ficar desviando de ninguém e conseguimos manter um bom ritmo. Nessa hora eu lembrei da Lucina e da Elis, que estavam correndo a Ultramaratona de Campinas, prova que aconteceu na pista interna do Taquaral e teve a largada às 2h00 da madrugada do domingo! Infelizmente não consegui ir lá prestigiar as duas corredoras, mas mandei vários pensamentos positivos, espero que tenham feito uma excelente prova!

Já voltando para a Norte Sul, começamos a ver a falta de respeito dos Campineiros e o corpo mole dos amarelinhos(agente de transito) com esse povo sem educação. Eu e o Léo chegamos a ver um amarelinho falando "Quando der pra passar você passa!" para um motorista apressadinho que queria cruzar a Norte Sul. Em outro momento observamos um amarelinho tomando dura de outro amarelinho, pois estava deixando os carros atravessarem a avenida. Local onde foi pago para fechar, e imagino que não tenha sido barato!!!

Nossos amarelinhos estão sem moral nenhuma!!! O motorista gritou eles espanam! É impressionante!! Também, com um prefeitura igual a de Campinas, cheia de coisa errada, já era de se esperar!!! (#prontofalei)

Voltando....

Seguimos em direção a tão temida subida do Laurão, local onde passa a Ciclo-faixa e onde a maioria dos ciclistas descem da bike para chegar ao topo. É algo impressionante, muito íngrime mesmo! Tentamos diminuir o ritmo, mas chegou num determinado ponto em que estávamos apenas pulando e não correndo. então uma caminhada seria a melhor opção. Voltamos a correr logo em seguinda, viramos a esquerda na Moraes Sales, sentido a Aquidabã e no semáforo mais buzinas, desta vez pareciam saudar quem corria, diferente das outras buzinas que eram seguidas de palavrões e ameaças com a aceleração dos carros.

Uma última subida me faria caminhar novamente, preferi atrasar um pouco e dar um sprint no final, do que enfrentar a subida e chegar precisando de uma ambulância. rssss

Nessa hora o Léo sumiu, não parou para caminhar e foi embora. Eu voltei a correr apenas na descida e fui assim até a chegada. Nesses dois ultimos Km fiz um pace de 4'55" e quanto mais perto eu chegava mais dava vontade de acelerar. Acredito ter ultrapassado o Léo, mas como fui do outro lado, não tenho a certeza, mas chegamos bem perto.

Nos metros finais, para minha surpresa e felicidade, tinha praticamente uma torcida organizada dando forças para concluir a prova. O primeiro "Vai Léo!" que escutei foi do parceirasso Tiago Bicudo, valeu Tiago!!!

Um pouco mais à frente eu vi minha noiva batendo palmas e gritando meu nome, foi o turbo que eu precisava para concluir a prova!! TAAMMM amor!!! Apareceu na prova de surpresa e me viu cruzar a linha de chegada!!! Ela estava acompanhada do Rodrigo e da sua noiva, a Alana. Valeu Rodrigão!!!! O vídeo ficou show(e os comentários também kkkk!!!!)!!! Valeu Alana!!

Ao cruzar a linha de chegada tinha um cara, setando no chão, tirando foto e gritando meu nome também, era o Murilo Grossi(@murilo_grossi), do cadarlastic, cadarços elásticos para corredores. Valeu Murilo!!

Consegui chegar dentro da minha meta, fechando a Meia Maratona com Recorde Pessoal!!! Terminei a prova com 1h58m59s, dados do garmin descontando a parada no banheiro, marquei apenas o tempo corrida, no oficial esse tempo será acima de 2horas, mas valeu!!!! Foi uma excelente prova, mesmo sem estar preparado ou ter treinado o suficiente eu consegui manter um bom ritmo e o que me ajudou bastante durante a prova foi ter monitorado meus batimentos cardíacos, não permitindo passar dos 85% durante a prova, apenas nos Kms finais que eu deixei passar de 100%!!!! Também, com tanta emoção na chegada não tinha jeito!!


Minha chegada Meia Maratona de Campinas - by Tchelo
























Tenda da Assessoria Clube da Corrida

Tenda - Clube da Corrida

Como sempre nossa assessoria Clube da Corrida estava presente no evento com muitos corredores e ofereceu todo conforto para seus atletas. Havia mesa de frutas, água, café, guarda-volumes, massagem…tudo que precisamos para correr bem assessorados. Valeu Clube da Corrida!! Valeu Halim!!



Resultado Oficial Meia Maratona Campinas

Clique aqui e confira seu resultado!


Foto oficial da Meia Maratona de Campinas

Clique aqui e veja sua foto!

Vencedores da Meia Maratona Campinas 2011

21 km Masculino


1 - Vanderlei Alves Tiburcio
2 - Rogério Ferreira
3 - Elias Rodrigues Bastos
4 - Edson Pereira de Souza
5 - Silvano Lima Pinto


21 km Feminino

1 - Chemtai Rionotuke
2 - Maria Zeferina Baldaia
3 - Maria Lucia Santos do Nascimento
4 - Marizete de Paula Rezende
5 - Sueli Aparecida Vieira


10 km Masculino

1 - Aleudo Francisco dos Santos
2 - Alberto Evangelista dos Santos
3 - Lourenço Nunes Gomes
4 - Edson Roberto de Brito Sachetto
5 - José de Fátima Ferreira dos Santos

10 km Feminino


1 - Eliete G. Malta de N.
2 - Marina Máyra Malachias da Silva (Parabéns Malachias!! O Corro por Correr é seu fã!)
3 - Mirian Raquel Martins
4 - Irís Lopes Saravy da Silva
5 - Juliena Crissi Pereira



Fotos Meia Maratona de Campinas


Eu e a Ivana do Blog No Mundo das Lulus
Eu e o Augusto Vilela
Augusto(Blog Vamos Correndo) e eu

Galera do Clube da CoRRida que correu os 21k da Meia Maratona de Campinas

Murilo Grossi(Cadarlastic) e eu

Eu e Gutão


Tomoki e eu

Eu, Tomoki e Halim


A Medalha


Medalha de Finisher - Meia Maratona de Campinas





Ajude a divulgar esse post!
Divulgue para seus seguidores, fãs e amigos.

Clique em Tweet ou curta no Facebook!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

36 comentários:

Marcos C. Ide disse... [Responder comentário]

Relato muito fiel Nista, parabéns! A organização da prova realmente esteve muito boa. No final do percurso em vez de copos de isotônico, estavam dando garrafinhas - gostei.

Alan Nardi disse... [Responder comentário]

Fala ae Leo Nista!!! Parabens pelo resultado na Meia de Campinas. Infelizmente nao pude comparecer ja que acabei ganhando da Runner`s uma inscricao pra Golden Four asics etapa BH. Passei assim minha inscricao para a amiga Bel que correu a prova com um pessoal de Araras. acabei fazendo um tempo muito parecido com o seu aqui em BH. A gente se encontra em uma outra oportunidade. Ja fiz minha inscricao na prova do SESI ai em Campinas que ocorrera em agosto. Valeu e parabens pelo excelente relato. Grande abraco.

Anderson disse... [Responder comentário]

Olá Leo, que maravilha hein!!! Realmente a prova teve muito mais pontos positivos que negativos! Parabéns pelo Sub-2hs. Infelizmente cheguei em cima da hora também e não consegui encontrar a galera do twitter pra tirar umas fotos... Foi minha primeira corrida "fora do taquaral" que fiz em Campinas e gostei muito. A subidinha do final foi uma das mais difíceis que já enfrentamos, pode ter certeza... Estou sempre acompanhando seu blog e lende seus relatos, mesmo que às vezes não dá tempo de comentar todas as matérias... Se tiver um tempinho, dá uma visitada mais tarde que estarei postando meu relato sobre esta prova no meu blog. Um grande abraço e quem sabe um dia poderemos nos encontrar em qualquer prova por aí!

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @Marcos C. Ide

Valeu Marcos!!

A prova foi muito bem organizada, os pontos de hidratação com água gelada e em grande quantidade!

Parabéns pela prova!!

abraços

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @Alan Nardi

E aí Alan, como foi na Golden?

O Murilo me falou, sem problemas!
Espero que tenha curtido a prova!!

Nos vemos numa próxima!

abraços

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @Anderson

Grande Anderson!!

Correr fora do Taquaral é muito bom, não é?
Uma pena não ter conseguido encontrar a galera, só gente boa presente!!!

Parabéns pela proa, logo mais vou ler seu post!!!

abraços e vamo que vamo

Dani disse... [Responder comentário]

Oi Léo,

E pensar que no começo vc se achava um pangaré, hein?! Tá correndo muito esse menino!!!

Parabéns!!!

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

marina_mayra disse... [Responder comentário]

HAHAHAHAA!
Essas corridas que começam ANTES da largada hein???
Já passei por isso!Maior sufooooco!
Sorte que deu tempo tranquilho e vc fez Sub 2h,Leo!!
PARABÉEEEEEEEENS!!!

Agradeço DEMAAAAAIS os Parabéns aqui do Blog!Tbm sou fã de vocÊssss!Pena que não encontrei ninguém que eu conhecia lá na tenda pra tirar foto =///

Vamo que vaaaaamo e até a próximaaa!!!!

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @marina_mayra

Ae Marina Malachias, a nossa campeã!!! Parabéns pela 2ª colocação!!! Está mandando muito bem e agora são 67 troféus!!!

Muito obrigado pelo elogio e a MARATONA antes da prova foi osso demais!!! Cheguei a pensar que não daria tempo, mas no fim deu tudo certo.

vamo que vamo!!!

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @Dani

Valeu Dani!!!!

Foi uma correria antes da prova, mas correr na cidade natal é demais!! Correr por ruas que nunca poderíamos devido ao grande número de carros.

Beijos e vamo que vamo!

E disse... [Responder comentário]

parabéns, leo!!!

já imaginava que essa meia maratona seria maravilhosa!!!
lindas fotos!

mas que correria em?
ainda bem que deu tudo certo!

e a marina malachias arrasou!!!

imagino que festa boa deve ter sido esse encontro com tanta gente legal, tantos amigos!!!
a ivana e o fábio são bacanas demais!!!

parabéns pelo novo RP!

bjs
http://elismc.blogspot.com

Aline disse... [Responder comentário]

Parabéns Léo!! Fiquei feliz em ler teu relato de record pessoal!! A galera do #penalama tb conseguiu, me deixou muito contente, apesar de ainda não estar em condições de voltar às provas!!

Adorei o post!

Abraços Aline

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @elis

Quanta honra receber os parabéns da super ultramaratonista Elis!!!

Valeu Elis e parabéns pela 2ª colocação na Ultra de Campinas!!!

Mandou bem demais!!

Valeu mesmo!!

beijos

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @Aline

Valeu Aline!!

A galera do #penalama detonou na prova!!! Foi uma prova muito desafiadora e muito boa de correr!!

Melhoras aí para que na próxima corrida você possa correr com a gente!!

Vamo que vamo!

Amaral disse... [Responder comentário]

Meu Grande camarada Léo.

Parabéns pela corrida, pelo resultado e pelo relato.

Terminar uma Meia após ter saido da balada na Shivas Club (www.shivasclub.com.br)às 5 horas da manhã não é pra qualquer um.

Você é um Guerreiro!!

Abração

Amaral

PS: Para quem leu este comentário, saiba que isto foi uma brincadeira interna. O Léo tava muito nervoso com o problema no carro.

LA DRENTO disse... [Responder comentário]

Cada amigo traíra que você tem ein Leo .... otemo tempo apos balada foi de raxar ... hahahaha


congratulations man ... o importante é terminar a prova com balada ou sem balada ...kkk



Robson Tagliari

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @Amaral

Valeu Amaral!!! kkkk

Parabéns pelo seu tempo também!! Mandou bem demais!!!!

To perdido com esses parceiros! kkk

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @LA DRENTO

Você viu só Robson! kkk

Teve uma outra pior, eu entrei no banheiro de um posto para fazer o numero 1, e alguem viu e começou a espalhar..kkk minha noiva que estava me esperando na chegada já estava sabendo, com certeza quem viu estava com o telefone e ligou pra ela! kkkk

É cada uma!!

Valeu mesmo!!!

Parabéns pelo tempo também, mandou muito bem!!!

abraços

Fabio disse... [Responder comentário]

Fala Léo primeiramente parabéns pela prova, 21K não é brinquedo não fiquei devendo aquela foto com você cheguei meio em cima da hora pois demorei para achar uma vaga para estacionar, fica pra próxima, eu fui mesmo nos 10k fui bem fiquei em 29º na geral e em 6º na minha categoria com 41'31".
Abraço e até mais
Fabio Silva

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @Fabio

Fala Fábio!!!

Eu também cheguei tarde, foi osso, pensei que não daria tempo!!

Parabéns pelo tempo de queniano!!! Mandou bem demais!!!!

A foto fica para a próxima!

Vamo que vamo

Decio Oliveira disse... [Responder comentário]

Parabéns pelas duas corridas. Na primeira para chegar você foi bem, na segunda você esta "voanda". Um abraço.. Belo post


http://nerdcorredor.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Valeuuu, Leo!
Parabéns pelo desempenho e pelo empenho em promover belos eventos como este.
Eu gostei muito dessa corrida.
A chegada me lembrou muito as corridas de SP, avenida larga, cercada de prédios que formam sombra, bastante gente esperando.
Obrigado por tudo!
#Tamojunto
Abraços

Deia disse... [Responder comentário]

Concordo totalmente, Muito Organizado!
No entanto, quero fazer um pequeno comentário: acho que os campineiros (falo isso porque sou uma) precisam respeitar mais os corredores. Embora houvesse sinalização prévia e pessoas da prefeitura impedindo a passagem de carros, vi muitos automóveis reclamando, ou seja, BUZINANDO.
Acho que a nossa cultura precisa mudar, com urgência.

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @Felipe Kawa

Valeu Felipão!!!
Muito obrigado pelas palavras!!

Campinas merece mais prova com esse nível de organização, assim como foi a Corrida Oba!

Parabéns pelo excelente tempo nos 10k!! Você está mandando bem demais!!!

Abraços e #Tamojunto
Vamo que vamo

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @Deia

Oi Deia!
Esse ponto eu não poderia deixar passar, pois a falta de educação dos Campineiros foi extrema.

Bando de ignorantes, com crianças dentro do carro. Xingando e acelerando os carros para ameaçar os corredores, os imbecis não percebem que desse modo estão ensinando para os filhos como ser tão babacas quanto eles!

Mas também, com os amarelinhos amarelados que amarelam nessas situações, só podemos rezar!

Obrigado por seu comentário!
Vamo que vamo

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns, Léo! Mandou muito bem nesse sub-2h em um percurso que certamente não foi nada fácil. Tem sido muito legal acompanhar essa sua (merecida) evolução. Pena que não pude aproveitar a inscrição que faturei, mas tenho certeza de que o Murilo me representou bem nessa prova. Vamos ver se consigo marcar presença na próxima!

Abração e até qualquer corrida dessas. Estamos aguardando sua visita por aqui.

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @Fábio Namiuti

Grande Namiuti!!

Muito obrigado meu parceiro!!! Você perdeu uma prova espetacular, mas 2012 tem mais!! O Murilo representou muito bem!!

Foi prova pra fazer inveja para a yescom!!

Já estou até vendo o número de atletas dobrando no ano que vem!!

Estou me programando para correr aí com você e o amigo Ronnie! Logo mais dará certo!!!

Valeu!!!

Abraços e vamo que vamo!

Felipe de Souto disse... [Responder comentário]

Grande Léo! Parabéns irmão por mais uma conquista! Sub 2 horas, coisa linda! Tô vendo que vou levar uma surra da SS...foda, preciso melhorar logo...Porra meu, como que alguém para para mijar?? Isso não existe....bom, a Dani faz parada para o n. 2....Vocês são loucos! Léo, parabéns mais uma vez!
Forte abraço!

Jorge Cerqueira disse... [Responder comentário]

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Ufaaa LÉO que adrenalina que vc passou em até chegar na prova e entregar os kits para os corredores que adrenalina hein camarada, mas ainda que no final deu tudo certo, parabéns pela sua conclusão de sua primeira Meia Maratona e que venham novos desafios...Legal que conheceu vários amigos e inclusive a Ivana...é isso aeeee....

Bons treinos,

Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Léo!!!!

Afinal você não mora em Campinas!!!

Olha só, foi tudo perfeito e adorei a prova!!! Ano que vem estaremos em Campinas de novo!!!

Obrigada mais uma vez!

Ah, vamos ou não para o revezamento? Hã?

Beijão!

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @Felipe de Souto

Fala Felipão!!!

Está se preparando para a SS11 né?? rsss

Cara, eu não tive tempo de ir ao banheiro em casa, foi uma correria absurda para eu conseguir chegar na prova, quando cheguei já largamos e aí...tive que parar para ir ao banheiro! rsss

Bons treinos aí!!
Nos vemos na SS11 parceiro!!

abraços

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @Jorge

Fala Cerqueira!!

Muito obrigado, só corrigindo, essa foi minha segunda Meia Maratona! Estou curtindo muito correr essa distância, no momento é a minha preferida e em seguida gosto das provas de 10k.

O melhor de tudo é fazer novas amizades! A Ivana é muito, mas muiiito gente boa! Conheci também o marido dela, o Fábio, que é gente boa igual a ela!

É isso aí, em corridas somamos km e também amizades!

abraços e vamo que vamo!!

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Resposta para @Dona D

Olha só quem veio logo abaixo do comentário do Jorge!

A Ivana!!! (aeeee)
Eu sou de Campinas, mas moro em uma cidade vizinha, Sumaré(summer), coisa de 27km de distância, por isso essa correria toda, rsss

Que bom que você cutiur a prova! Quero ler seu relato lá no seu blog hein!!!

Esse revezamento tá me deixando louco!!! rsss Eu te dou a resposta, ok?

Beijão e vamo que vamo parceira!!
Manda um abraço pro Fábio!

Kleber RG disse... [Responder comentário]

Bela prova, heim Léo!

Pena que pisaram na bola com o atrado de mais de 20min da largada... Mas, no geral, foi bem bacana!

Vamos ver se teremos outras edições da prova, né, pois tem um percurso diferenciado e motivador, apesar de eu ter sofrido bastante com as subidas no final...

Parabéns pelo tempo!

Um abraço!
Kleber RG (atleta CUCA)
www.maratonacorreria.com

Tchelofernandes disse... [Responder comentário]

Adorei o post... Realmente o Léo é muito dedicado, sincero e honesto!!!
Apesar de ter me difamado!!! rssssss
Grande abraço Léo!
@tchelofernandes

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas