Lançamento do Livro: "Melhor que o caminho é o caminhar" - Fábio Namiuti

31 de outubro de 2011

Fala corredores e corredoras, hoje venho indicar um livro que acaba de sair do forno!!

Anota aí! "Melhor que o caminho é o caminhar"




"Um livro que fala da mais importante das vitórias: a própria superação. Fábio Namiuti nos conta como deixou de ser um obeso, fumante, doente e sedentário para se tornar um corredor de longas distâncias. Fala com humor sobre as agruras e frustrações durante sua trajetória e inspira-nos a imitá-lo. Todos podemos superar a inércia e praticar um esporte que, na realidade, não depende de mais ninguém a não ser nossa própria força de vontade. O objetivo não foi conquistar troféus, mas sim participar. Mesmo porque o maior troféu ele conquistou: a recuperação da saúde e da autoestima.
"Melhor que o caminho é o caminhar" não pretende ser um livro destinado a estimular ou incentivar a corrida. Porém, no final das contas, é isso que o autor, Fábio Namiuti, consegue. Não há quem leia este texto que não se sinta atraído pelo pedestrianismo, pela corrida, pela atividade física.
Talvez o maior mérito de Namiuti, após por no papel sua paixão pela corrida, seja justamente o fato de ele não se auto-ovacionar, muito pelo contrário. Ele não fica constrangido em descrever as agruras pelas quais passou, muito menos os sacrifícios a que se obrigou para alcançar seu objetivo. Que, diga-se de passagem, jamais foi conquistar o pódio, mas sim simplesmente participar. Correr. Não há maior mostra ou prova de espírito esportivo.
Ao lado disso, o texto, com suas descrições primorosas, faz com que o leitor se sinta transportado para as cidades e locais onde ocorreram as competições e sinta, quase que na própria pele, as alegrias e emoções que o autor vivenciou."
 237 páginas - Ryoki Inoue Produções 2011.

Esse grande corredor foi um dos meus inspiradores quando resolvi parar de fumar e começar a correr. Comecei lendo seu blog e depois resolvi criar o meu próprio para compartilhar com outras pessoas minhas vitórias. Com o tempo pude conhece-lo pessoalmente e admirar mais ainda seu caráter e força de vontade para vencer cada K que é imposto em sua frente! É um guerreiro!


Quer sair do sedentarismo e conquistar uma vida saudável? Leia esse livro e prepare-se para uma nova vida!

Clique aqui para comprar o livro!!



Ajude um sedentário, indique esse livro para ele ou ela!!!
Divulgue para seus seguidores, fãs e amigos.
Clique em Tweet ou curta no Facebook!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

3 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Léo

Valeu a dica!

Já estou adquirindo meu livro...

Abs e bons treinos!!!!

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

É, meu amigo Léo... A corrida transforma, salva, traz momentos inesquecíveis e aproxima muita gente bacana. Muito obrigado por ser um destes amigos e por ajudar na divulgação deste humilde trabalho, que eu espero que possa ajudar mais gente a encontrar esse "bom caminho". E motivar quem já está nele a continuar sempre firme e forte.

Abração!

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas