Feriado com a Turma #penalama

3 de novembro de 2011

Feriado de Finados foi dia de correr com uma galera muito especial, os #penalama

Essa galera se conheceu no Twitter e vez ou outra consegue reunir uma turma muito bacana para fazer uma corrida diferente, correr em trilhas, sair um pouco do asfalto.

Sempre tem gente nova chegando, e hoje tivemos o prazer de conhecer e correr com o Rodrigo Silveira(@RodrigoCSilveir) e Marcos(@m_a_gomes).

Fizemos 10k em trilha dentro do Parque Ecológico sem passar pelo mesmo local, foi algo possível pois contamos com um guia que domina as trilhas,o Kadu(@CampinasSports)!!!!




Essa fotos são do final do treino, da próxima vez vou levar a máquina para tirar fotos durante o #penalama, para mostrar com detalhes o quanto é bom!!

Quer ter uma idéia do que é correr no #penalama??
Dá uma olhada!!!

Valeu galera, até o próximo!!!!

Vamo que vamo!!!!



Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

2 comentários:

Alan Nardi disse... [Responder comentário]

Grande Leo Nista...treino muito legal. É bom dar uma variada nos percursos, já que acaba motivando mais. Quem sabe um dia não apareço por aí pra treinar com vcs...mas tem que ser esse aí das trilhas...rsrsrs!!! Abraço.

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas