Hidratar após a corrida, sempre!!!

9 de novembro de 2011

Boa noite galera!!

Esse post vem um pouco atrasado por conta da correria dos últimos dias, mas de maneira alguma poderia deixar de colocar aqui no Blog.

É claro que o título do post é uma brincadeira, apenas uma referência a hidratação que fizemos em um bar em Campinas.

O primeiro encontro fora da corrida aconteceu em uma sexta-feira com a presença de uma galera muito gente boa e animada!!! O difícil foi reconhecer cada um, pois todos estavam.... a paisana!!!! (rssss)

Normalmente nos vemos por algumas horas apenas na segunda, quarta e sábado e sempre estamos com roupas apropriadas para o esporte, camiseta azul do clube ou de alguma corrida que participamos, tênis, relógio, boné..... Imagine só, chegar em um lugar de gente "normal", já que somos vistos como loucos, e ver camiseta  polo, camisetinha(blusinha), calça jeans(!), sapato.....rsss, foi difícil reconhecer!!! rssss

Êta galera animada!!!!
Essa foi apenas a primeira vez!!! Esse encontro precisa acontecer pelo menos uma vez por mês para colocar o assunto em dia, confraternizar e conhecer mais nosso amigos e amigas do Mundo Corrístico!

Dessa vez ocupamos duas mesas, quem sabe da próxima vez não ocupamos três mesas!!??


Valeu galera, foi demais!!!!!!!


Abraços e vamo que vamo!!!!!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

2 comentários:

Alan Nardi disse... [Responder comentário]

Fala Leo!!! É muito legal essa confraternização entre amigos corredores, já que os laços criados na prática esportiva só aumentam. Tá certo que o papo é sobre corrida né....rs!!! O que é muito bom pra quem é viciado, como eu...rs!!! Grande abraço.

Aline disse... [Responder comentário]

Legal esse encontro Léo! sempre bom reunir a turma, seja nas corridas ou fora delas.
Agora uma boa notícia para animar a galera aí da foto: estudos comprovam que cerveja após exercício físico hidrata como água, é sério... espia só http://t.co/Euaw5e0f

Já passei a informação para a minha nutri, claroooo!!!
#ficaadica

Agora vamos abolir aquele isotônico pós #penalama e incluir a cervejinha...

Abraços

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas