Run 4 The Planet - [Possível Cancelamento]

7 de maio de 2012

IMPORTANTE:

Post editado pois não houve mais contato com os organizadores e há boatos que a prova foi cancelada.
Sendo assim, peço desculpas pela informação postada aqui e cumpro aqui meu compromisso de informar todos vocês.

Muito obrigado pela compreensão.


Leonardo Nista
Corro por Correr


“A sustentabilidade é um dos temas mais recorrentes, pois é preciso atentar para a preservação dos recursos naturais a fim de evitar danos futuros. Baseado nesse objetivo de conscientização ambiental, e da promoção da vida saudável, a Ray Sports, em parceria com o Greenpeace realiza a Run 4 The Planet, Circuito com10 Corridas de Rua , realizadas entre 2012 e 2014. Grandes metrópoles como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, e demais capitais do Nordeste (a definir), receberão as provas, cujo intuito é promover a sustentabilidade por meio do esporte.

Cada uma das etapas vai simbolizar os quatro elementos da natureza (Terra, Fogo, Água e Ar). O percurso de 21,1 km poderá ser percorrido de forma individual, duplas, trios ou por quartetos.

Todos inscritos recebem kits especiais com camiseta de poliamida e sacola retornável, porém a novidade é o regulamento impresso em papel semente, que pode ser utilizado para o plantio de novas mudas. Além disso, os participantes também recebem um certificado de neutralização de carbono, enquanto parte do montante arrecadado com as inscrições será revertido para o Greenpeace. Para mais informações acesse: www.run4theplanet.com.br




Ajude a divulgar esse Post!!
Divulgue para seus seguidores, fãs e amigos.
Clique em Tweet ou curta no Facebook!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

4 comentários:

Joel dos Santos Leitão disse... [Responder comentário]

Legal que teremos mais um circuito de provas, e melhor ainda que é aliado à conscientização do meio ambiente.
Só espero que sejam sérios, pois o que tenho visto é que muitas provas com o título "Eco" só servem para enganar os amantes da natureza. São apenas 'mais uma' prova com o título pomposo.
Vamos torcer.
Abraços,
Joel Leitão

Rinaldo disse... [Responder comentário]

Pena que a prova foi muito mal divulgada e eu fiquei sabendo somente na semana passada. Nesta semana, quando ia fazer a inscrição, já constava como indisponível.

Uma crítica: provas de revezamento ou distâncias de 21Km ou acima (e neste caso as duas coisas) necessitam de planejamento e treino dos atletas, mas acho que o organizador não entende isto muito bem. Mesmo assim, espero que a prova seja boa e tenha mais edições.

Abraço e bons treinos!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/
http://cicloviadigital.blogspot.com/

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas