Promoção ECO Running Campinas 8k - Mata Santa Genebra

25 de junho de 2013


ECO Running 8K Campinas
Não fique de fora!!!!


Salve salve galera corrística!

Preparados, treinados e voando baixo para mais uma prova?!?

Siga nosso twitter @leonista

Essa é uma prova muito diferenciada, num local completamente inédito e promete ser uma excelente corrida!! É a saúde e a sustentabilidade correndo juntas, lado a lado!!!

O Blog Corro por Correr vai sortear duas inscrições!!! 
"Ohh Botini, como eu faço para participar?"
É simples, continue lendo!


O Sorteio

Acesse nossa fã page (www.facebook.com/corroporcorrer) e clique em promoções. Escolha a Corrida ECO Running 8K Campinas e depois clique em Quero participar! 

*Para facilitar, criei um post com o link direto para a promoção!


Informações Gerais da Prova

Prova: ECO Running 8K Campinas
Data: 14/07/13
Distancia: 8k
Largada: 9h00
Local: Mata Santa Genebra/Campinas/SP
Valor: R$45,90 (setenta reais)
Kit e chip:

1. Breve informações, no site www.noblu.com.br  ou no telefone: (19) 3295-8981.a) O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit;b) Não serão entregues kits de corrida no dia e nem após o evento, favor não insistir. 
2. O kit de corrida será composto por: camiseta de poliamida com número de identificação, chip de cronometragem e brindes promocionais. O kit poderá ser retirado por qualquer pessoa que portar protocolo de inscrição e recibo de pagamento, os quais ficarão retidos. a) O tamanho das camisetas será divido em tamanho único masculino e tamanho único feminino. 3. No momento da retirada do kit, o responsável deverá conferir os seus dados e o número de identificação.4. O número de identificação deverá ser usado visivelmente no peito, sem rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, sofrendo desclassificação os participantes que não cumprirem esta regra.
5. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.


Mais informações no telefone: (19) 3295-8981 - Noblu.

O Percurso
Percurso ECO Running Campinas 8k


A PREMIAÇÃO
 
1. Para efeito de premiação, todos os atletas que cruzarem a linha de chegada, de forma legal, receberão medalhas de participação.A distribuição de prêmios para a CORRIDA SANTA GENEBRA ECO RUNNINGserá feita da seguinte forma:2. Os 05 (cinco) primeiros colocados da modalidade geral individual FEMININO e geral individual MASCULINO, inscritos no percurso de Corrida 8KM, receberão troféus e brindes promocionais oferecidos pelos patrocinadores/apoiadores.
3. As cinco primeiras colocações da corrida, modalidade individual masculina e feminina, serão definidas por ordem de CHEGADA. As demais colocações serão apuradas pelo tempo LÍQUIDO gasto por cada competidor para completar o percurso, delimitado pelos tapetes de cronometragem. 
4. Os atletas premiados deverão comparecer ao pódio, assim que a cerimônia de premiação for iniciada e sua categoria for anunciada. O atleta que não comparecer à cerimônia de premiação poderá perder o direito aos prêmios, conforme determinação da organização da prova.5. Não haverá classificação por faixa etária.6. Os resultados oficiais da CORRIDA SANTA GENEBRA ECORUNNING serão disponibilizados no site www.noblu.com.br em até 48 horas após a realização do evento.  







Ajude a divulgar essa prova!
Divulgue para seus seguidores, fãs e amigos.
Clique em Tweet ou curta no Facebook!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

1 comentários:

Lívia disse... [Responder comentário]

Leonardo, bom dia! O trajeto é todo em chão batido? Como é a altimetria? Obrigada! Lívia

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas