Resultado e Fotos Corrida Mata Santa Genebra ECO Running 8k

15 de julho de 2013

Corrida Mata Santa Genebra 2013 8k

Corrida Mata Santa Genebra ECO Running 8k

Tudo preparado desde a noite anterior, o negócio era esperar o despertador nos acordar, esperar minha cunhada Clicia, a mais nova integrante do mundo corrístico, e partir para a tão esperada Corrida da Mata Santa Genebra!

Lá chegando já encontramos a galera da RX Assessoria Esportiva do grande parceiro e treinador Rodrigo Xavier e seus alunos, todos devidamente uniformizados e prontos para a grande estreia das camisetas e da Assessoria em provas!

O parceirasso Amaral, da Maracujá Brasil, também já estava por lá, acordou cedo para ajudar com a tenda e entre outros detalhes presentou os atletas com um Kit da Maracujá Brasil!!!! Valeu Amaral!!

Sim, aquela mancha ali atrás é o Mindu! rss
O nosso muito obrigado para esse pessoal que caiu da cama e deixou tudo preparado para nós, os atletas! Aproveitando a oportunidade, não deixe de conferir os produtos da Maracujá Brasil, nós usamos e recomendamos, tendo uma linha especial para quem pratica atividades físicas!!!

Até o momento da largada foi tempo de reencontrar velhos amigos, pessoas que não via há muito tempo, amigos que encontramos algumas vezes por ano, mas são amizades verdadeiras, nomes não vou citar por que esquecer de alguém nesses momentos não á nada legal, mas todos que me encontraram lá sabem que é de vocês que estou falando!!

Legal rever também o treinador Halim do Clube da Corrida, um dos responsáveis por meu início nas corridas e pessoa que admiro e tenho uma grande amizade! Valeu Halim e manda um beijão para a Dona Geni!!!!! (Sei que ele não lê o Blog, rsss, mas fica aqui o carinho do Corro por Correr!!)


A Largada

A prova iniciou exatamente no horário sem atrasos, uma saída estreita mas muito bem organizada. Largamos sem ter menor ideia do que enfrentaríamos pela frente, play na vitrolinha e Linkin Park pesado na orelha. Em alguns momentos eu desligava para ouvir minha respiração e o que acontecia ao redor, e o que se ouvia era impressionante!! Sons de passos, respirações, pássaros...foi algo surreal, inacreditável, mesmo nas corridas dentro do IAC não temos uma silencio igual dessa corrida.

Os primeiros kms foram complicados como sempre, até conseguir desenvolver um bom ritmo, ultrapassar algumas pessoas que insistem em ser paredões na corridas, lá se foram 4 km de muita natureza, muito chão batido com subidas e descidas.

Essa foi minha primeira corrida do ano, mas não leia em voz alta para que as pessoas não escutem, rssss.
Voltei no final de um resfriado, então tive uma certa dificuldade para respirar. Nem meu fiel parceiro descongestionante nasal me ajudou nessa corrida. Teve uma hora que eu quase morri afogado, ao tomar água com o nariz entupido e a respiração ofegante. rsss

Por falar em água, os pontos de hidratação foram posicionados em locais estratégicos e as pessoas que entregavam água estavam no mesmo pique de quem corria, e isso é muito importante num local onde todos correm muito próximos uns aos outros. Assim, ninguém fica sem água. Ponto para essa equipe!

Concluí a prova com 49'17" muito bem aproveitados dentro dessa reserva que é o parque Mata Santa Genebra em Campinas. Um percurso totalmente coberto por árvores, nos protegendo do Sol que estava louco para torrar nossas cabeças! Pois é Sol, perdeu! #Rah

A senhora Corro por Correr, Camila Nista, terminou a prova com 1:03:57 e a Clicia, que estreante no mundo corrístico, entre corrida e caminhada conclui a prova em 1:14:52!!! Parabéns Cá e Cli!!!!!

Fotos Pós Corrida


Equipe - RX Assessoria




Doação de mudas para os atletas


Podium Feminino - Parabéns Malachias!!! Somos seus fãs!




Mazola só no paparazzi!

Malachias recebendo o merecido premio!


Zé, BopNet! http://www.bopnet.com.br #Desafio600km





Maior equipe: "Eu corro e você" 


Dona Benedita, 81 anos de superação!

Equipe RX, somos poucos...por enquanto! #vempracorrida

Richard, parceirasso das corridas!!!
Só faltou eu dizer uma coisa, finalmente fui sorteado e ganhei uma mochila de hidratação da kailash!!!!!! Aíííííííí sim!!!!!!

 Organização

A organização dessa prova foi algo impressionante, pensada nos mínimos detalhes. Quem não foi perdeu, isso é o que tenho para dizer! Pontos de hidratação, recinto da premiação, camiseta do Kit, medalha ecológica, sandubas do Joe Leo´s (sem hamburguer, rssss) estava perfeito, nota mil para a organização! Esperamos outras provas desse nível em Campinas, pois nos acostumamos fácil com o que é bom!
 Percurso



Resultado Oficial e Fotos da Corrida

Confira aqui sua colocação na prova!!!

Corrida: Clique aqui e confira a sua colocação nessa prova, ou veja como foi o desempenho do seu amigo(a)

Foto Oficial em Breve:  www.noblu.com.br ou Olho no Atleta


Vencedores da ECO Running 2013

Categoria Masculina

Classificação 8km:
1 ROBERTO FERREIRA OLIVEIRA 00:28:36
2 CRISTIANO VIANA 00:28:46
3 UILSON RODRIGUES CARVALHO 00:29:23
4 VALDEMILSON DE MIRANDA 00:29:42
5 SEBASTIÃO DONISETE VIDA 00:29:43


Categoria Feminina

Classificação 8km:
1 ANA PROENÇA 00:33:39
2 MARINA MALACHIAS 00:34:35
3 ELIETE G. MALTA 00:35:41
4 GECIANE RODRIGUES 00:37:30
5 ADRIANA S. C. K. BURATTO 00:38:37


Valeu galera!!!!
Na próxima estaremos juntos novamente e com muitas fotos!!!!!


E você, o que achou da prova!?!?
Comente!!!


Ajude a divulgar esse post!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Concordo com quase tudo do texto acima(ORGANIZAÇÃO/CUIDADOS/ASTRAL GERAL/ETC), mas discordo quando é citado que a prova tem subidas e descidas,pois minha impressão é que só tinha subidas(kkkkk).
Foi minha 1ª prova neste tipo de piso/local e, apesar de terminar morto,adorei.

José Carlos/44'49"038(não foi tão ruim para um sessentinha,né?)

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas