Série Delta - Venda de inscrições durante a retirada do Kit

15 de julho de 2010

Fala galera do mundo corrístico!!

Quero uma opinião de vocês que possuem uma grande experiência em provas de corrida.

O fato da Série Delta anunciar que venderá  inscrições no dia da retirada do Kit, pode ser algum indício de má aceitação da prova?



Sinceramente eu espero que não, pois como já disse, gostei muito da organização da primeira prova e espero que essa me surpreenda mais ainda!

Em todo caso, se alguém pretende correr e achou que tinha perdido a data da inscrição, corra!

Abraço e vamo que vamo!!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

5 comentários:

Antonio C R Colucci disse... [Responder comentário]

Fala Leo,
O que acontece é que tem muitas provas no mesmo dia, o que acaba dividindo o público, além dos altos preços cobrados que faz com que o corredor seja mais seletivo correndo menos provas no mês ou optando pelas mais "em conta".
Tomara que o padrão dessas provas só melhore e que o fato de se fazer a inscrição na véspera passe a ser uma comodidade a mais para nós corredores.
Boa prova
Abraço
Colucci
@antoniocolucci

Augusto - Vamos Correndo disse... [Responder comentário]

Fala Leonardo, acho que não é esse o caso. como o Antonio falou, temos muitas provas no mesmo dia e nesse domingo em especial, tem a meia do Rio, que abocanhou boa parte dos corredores de todo o Brasil. Provavelmente não conseguiram atingir o número previsto de inscrições e essa é uma forma de tentar preencher estas lacunas. Provas da O2 normalmente são bem organizadas. E cara, deu até vontade de arriscar, mesmo tomando antiinflamatório, correr nem que seja a de 5K, num trote tranquilo...rs Mas na pipoca mesmo, pelo menos se eu quebrar pela dor, não perco dinheiro. Abs, e até lá!

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá, Leonardo. Cheguei ao seu blog por intermédio de amigos comuns. Parabéns pela sua história de vida como corredor e por estar vencendo o "inimigo" (que eu também derrotei, depois de quinze longos anos de convivência).

Eu concordo com o Colucci e o Augusto sobre o excesso de opções, mas tenho também um outro palpite: esse circuito, apesar de bem organizado, não manteve a proposta original. Era para ser como o Circuito Athenas, que está sendo realizado nas principais capitais, aumentando a distância das etapas (daí o "Delta", indicando ideia de variação). Essa segunda etapa deveria ser de 5 e 10 milhas (e não 5 e 10 km, previstos originalmente apenas para a primeira etapa). Assim como a terceira e última deveria ser de 10 e 21 km.

Tudo bem que provas de 5 km são ideais para iniciantes e 10 km é a dita "distância clássica", mas existem pessoas que só participariam da segunda etapa justamente pela distância diferenciada de 10 milhas, pouco comum nas corridas de rua. Seria justamente o meu caso (a etapa em São José dos Campos, minha cidade, vai ser em 01/08).

Mudar as regras com o jogo em andamento, na minha opinião, não é uma prática correta. Fazer isso sem avisar os principais interessados, os corredores, é ainda pior. Não torço contra, mas estou fora desse circuito. A não ser que ganhe uma inscrição no Twitter, por exemplo...

Um abraço e boa prova pra você!

Fábio Namiuti
http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

Bons Km disse... [Responder comentário]

Oi Léo, espero sinceramente que não seja por problemas na organização da prova e sim uma forma de atrair corredores de última hora...
Só saberemos se você for...rsss
Sinto muito vai ter de ser cobaia...hehehe...
Bjinhos Léo
Ju

Kleber RG disse... [Responder comentário]

Cara, como tenho longão para fazer no domingo, acho que vou aproveitar esta prova como incentivo...

Boa corrida pra vc!

Abraço,
Kleber RG
"Vida Corrida" - http://kleber-rg-runner.blogspot.com

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas