Foco na Integração 2010 - 10K

20 de setembro de 2010

Eu já disse aqui, algumas vezes, que quando larguei o cigarro eu prometi para mim mesmo que correria a Integração 2010.
Essa idéia surgiu depois de ler o blog do Augusto - Vamos Correndo.

Já que o objetivo era largar o cigarro, então faria em grande estilo!
Não faz um ano que larguei o mardito, e já sinto uma grande diferença e estou feliz com essa nova fase, mas sei e sinto que posso mais!!

Atualmente estou com dois objetivos:

- Fazer um Sub30 nos 5K (RP 30'12")
- Completar a prova de 10K da Integração 2010

Hoje o treino foi forçado, pelo menos eu achei.

Distância: 4.2k
Tempo: 23'27"
Pace: 5'54
Local: Taquaral

Resumo:

Ainda não aprendi a começar o treino num rítmo mais lento, para depois acelerar. Parece fácil, mas juro que está muito complicado.
Quando começo devagar, tenho a impressão que não estou treinando, que isso não vai me ajudar.

Preciso urgente trabalhar isso!!
Devo começar mais devagar e ir acelerando gradativamente.

Sei que se eu não começar devagar eu vou quebrar nos 5K, e isso eu não quero. Então tenho apenas alguns dias para colocar isso na minha cabeça. Vou fazer isso nem que seja na porrada! rsss

Só quero deixar um protesto contra a organização da Integração 2010.

Puta falta de sacanagem essas camisetas da Integração 2010!!



Quem vai caminhar, correr 5K ou se matar nos 10K vão utilizar a mesma camiseta! Sem nada para mostrar de qual prova voce participou!!!


Podem achar que eu to querendo demais, que isso nao muda nada e realmente não muda, mas por ser minha primeira prova, por ser a PROMESSA que fiz, eu gostaria de guardar a camiseta com indicação do quanto eu corri, ou seja, os 10K!

Bom era isso, espero que alguem da EPTV veja essa reclamação!!

Pois a impressão que passou é que a camiseta foi feita de ultima hora! #ProntoFalei

Se você tambem quer deixar seu recado, por favor, não perca tempo, comente!

Abraço, bons treinos e vamo que vamo!!!


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

7 comentários:

Allan Carvalho disse... [Responder comentário]

Fala, Léo!
Nem nos encontramos na prova em Sumaré! Fiquei procurando vocês mas não achei. Se bem que assim que peguei minha medalha, fui embora porque ainda tinha um aniversário pra ir.
Cara, isso de começar mais devagar e acelerar só depois é um objetivo que eu tenho, mas até hoje acho muito difícil de alcançar. No começo você sempre está com muita energia e a minha sensação é que se você economizar você vai "perder tempo", principalmente quando você vê uma galera te passando (a grande maioria é cavalo-paraguaio). Na última etapa da série Delta, eu tentei começar mais devagar e percebi que no km 7 ou 8 eu ultrapassei vários que tinham me ultrapassado nos primeiros kms.
Quanto à camisa da integração, eu também não curti muito, principalmente pelo logo estranho no peito. Como me inscrevi no pelotão Premium, já recebi a camiseta pelo correio. A minha é laranja, mas achei a azul mais bonita.
Abraço e parabéns pelo avanço nos treinos!

Allan
@allanddc

Rinaldo disse... [Responder comentário]

Olá Léo,

Não fique revoltado com este negócio de camiseta, eu já nem ligo mais. Corri várias de 21K e ganhei a mesma camiseta do pessoal de 5k (não desmerecendo estes guerreiros, é claro).

Vai lá e faça sempre o melhor possível, só você sabe o quanto a camisa vai suar!

Abraço!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/
http://cicloviadigital.blogspot.com/

Dani disse... [Responder comentário]

Oi Léo. Aqui em Ctba tb acontece isso e a diferenciação sempre é na cor do número do peito e provavelmente é isso que vai acontecer. Boa prova pra vc.
Bjos,
Dani

Kleber RG disse... [Responder comentário]

É, Léo... realmente pisaram na bola... A minha será diferenciada, mas pelo fato de ser do pelotão Premium, ou seja, tive que pagar mais por isso, né...

Bom, nos vemos na prova, heim! Dá uma passada na tenda da CUCA que estarei lá!

Abraço,
Kleber RG
www.maratonacorreria.com

Rodger disse... [Responder comentário]

Leonardo. tambem estrei nos 10K da Integração ano passado. No ano anterior fui só na camnhada. Guardo esta prova com muito carinho. Espero que faça uma boa prova
Rodger

Avicor disse... [Responder comentário]

É isso ai amigo Leonardo !!
Negócio é treinar e participar de provas o que importa é nosso rendimento e nossa satisfação naquilo que estamos fazendo ., esse negocio de camiseta medalha e opinião alheia é periferico !!!

Abraço amigo !!! e bons treinos !!

Romildo freitas

Daniela Graf disse... [Responder comentário]

Leo,

Só passei para te desejar boa sorte. Espero que você guarde esta prova para sempre na memoria (de forma positiva).
Pense que você está preparado e vai conseguir...e quando, lá pelo 3º ou 4º km você se perguntar "O que eu estou fazendo aqui?" pense que você está vencendo. Vencendo os medos e limites de sua vida.
Boa sorte, estamos torcendo por você.
@Danigraf

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas