Hora de Correr - O Portal do Atleta

7 de outubro de 2010


O horadecorrer.com surgiu através da iniciativa do maratonista Nivaldo Pereira(@NivaldoPSilva), que sentiu a necessidade de um meio de comunicação especializado em esportes, mas que seja voltado, inicialmente, para a região Norte/Nordeste.

Foi após a Maratona do Rio de Janeiro no ano passado que ele teve a idéia, quando precisou adquirir seu registro fotográfico e acessou portais do Sul/Sudeste, além da foto, ele também adquiriu o vídeo de sua chegada. Foi a partir daí, usando como referência os melhores e mais acessados portais do país, que ele idealizou o horadecorrer.com

O portal também vai fazer a cobertura por fotos, vídeos e notícias dos eventos esportivos realizados no Rio Grande do Norte e vai disponibilizar esses registros através da web. O atleta vai ter disponível, ferramentas que poderão ajudar na sua pratica esportiva, “Colocamos à disposição do visitante, uma gama de ferramentas interativas que auxiliam em seu treinamento, tipo mapa para criação de rotas de treino com distância e altimetria do percurso, calculadoras de massa e ritmo, entre outros.” Afirmou Nivaldo Pereira.

Além disso, o portal conta com uma área de serviços que serve como  classificados e é dividido por categorias, qualquer empresa, marca, produto, prestador de serviço, médico, desde que esteja ligado a pratica esportiva, poderá anunciar neste espaço. “Na página “Serviços”, todo e qualquer serviço que seja relacionado ao esporte ou direcionado ao atleta, pode ser anunciado de forma aberta, desde que o profissional se responsabilize pelo que está propondo.”, Ressaltou Nivaldo Pereira.

O site já é um sucesso e conta com 5 colunistas:

Walter Molia – Coluna Equilíbrio
Marina Pantoja - Coluna Nutri Açao
Mara Nóbrega - Coluna Fisioterapia em Foco
Tobias Neve Silva - Coluna Da Hora
Jussier Lourenço - Coluna Aventura Fácil

Quero aproveitar e agradecer ao presente que recbi do Portal, enviado gentilmente pelo grande amigo Nivaldo. MUITO OBRIGADO!!!

Exibir Hora de Correr - O Portal do Atleta
Acesse já e conheça o que está todo mundo comentando! http://www.horadecorrer.com.br/


Sobre o Autor:
Leonardo Nista Leonardo Nista é editor do ► Corro por Correr ◄ . Formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas. Blogueiro nas horas vagas, gosta muito de esportes, e é louco por corridas de rua, desde que largou o cigarro. Seu interesse é trazer informações sobre corridas de rua e manter um blog com qualidade. Leia mais...

RSS/Feed: Receba automaticamente todas as novidades deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito!!!

4 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Amigo,

Só tenho que te agradecer.
Você sempre dando aquela força e divulgando o nosso humilde trabalho.
Qualquer dia desses vamos nos encontrar pelas corridas da vida. Terei a honra de conhece-lo e cravar alguns kilometros na sua companhia.

Valeu, parceiro... Grande abraço e fica com Deus!

Nivaldo Pereira.

Leonardo Nista disse... [Responder comentário]

Para mim é um prazer divulgar um excelente trabalho que o Portal, Hora de Correr, vem desenvolvendo!

Parabens por acreditar no seu sonho e fazer acontecer!

Está combinado, qualquer dia vamos correr alguns Kms juntos, quem sabe em uma maratona!!

abraço

Leonardo Nista

E disse... [Responder comentário]

oi, leonardo!!!

que bela iniciativa a de seu amigo nivaldo!!!

uma maneira maravilhosa de divulgar o esporte!!!

linda a camisa!!!

um abraço!

elis
http://elismc.blogspot.com

Gustavo disse... [Responder comentário]

é assim que se faz, apoio mútuo. bom ver o esporte crescendo e se divulgando pelos melhores canais. valeu!
gustavo faria

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Use e abuse dos comentários é por aqui que vamos nos comunicar!! Responderei todos comentários aqui mesmo, por isso, retorne aqui mais tarde para ler a resposta!!

2º Não faça propaganda de produtos que não tem relação com o blog, esses comentários serão deletados.

Comentários com assinaturas com endereço de blog estão liberados!! Divulgue seu blog, vamos aumentar nossa rede de amizades!

4º - Duvidas: Qualquer que seja, escreva ela nos comentários, pois sua dúvida também pode ser a de outra pessoa! Duvidas por e-mail não serão respondidas, pois o intuito da categoria Tutoriais e Dicas é ajudar o maior número de pessoas possível.

5º - Utilize o Formulário de Contato para: Parcerias, Teste de produtos, Convites ou Sugestão/Crítica.

6º É proibido comentários de qualquer tipo de ofensa, seja contra outros usuários ou contra o Blog. Não é permitido também, qualquer tipo de preconceito de religião, política, opção sexual, classe social, raça... O autor tem o direito, e irá exercer, de remover o comentário. Para críticas, favor utilizar o formulário do item 5º.

Muito obrigado por comentar e volte sempre!!!

Amigos e Amigas